Lerian [8]



As farpas só dóem quando não pegam na gente
As farpas só dóem quando pegam nos olhos
O que os olhos não vêem o coração não sente
O que os olhos não vêem...

E você diminui as coisas como se elas não doessem tanto
E você diminui as coisas como se elas não doessem assim
Espere seus dedos dissolverem
Com o ácido da culpa
Culpa, quantas vezes você me visitou?
Quando eu acariciava sua cabeça para a dor passar
Ou quando eu beijava sua testa pra mágoa ir embora

As farpas só dóem quando elas rasgam os outros
As farpas só dóem quando pegam nas veias
O que os olhos não vêem o coração não sente
O que os olhos não vêem...

Esconda seus pecados de metal, esconda seus pecados de vidro
É tudo muito fácil enquanto não se admite
Espere sua alma se dissolver
Com o ácido da falta
Falta, quantas vezes você me visitou?
Como a morte ao lado da minha cama
Como um diabo na minha janela
Que nunca, nunca vai embora

E por um momento, eu achei que você tivesse me libertado
Por um momento achei que eu tivesse te tirado daqui
De dentro do lugar escuro, onde a bondade falha e as pessoas são frias
Onde a pele tem o gelo do medo

Mas não, ela não era aquela, ela era só mais uma, mais uma
Mais uma história pra ser convertida em cinzas
Mais uma piada nunca ouvida e que nunca fez ninguém rir
Você não pode mais me fazer rir

As farpas só dóem quando elas não podem nos atacar
O problema é que elas sempre re-aparecem
O que os olhos não vêem o coração não sente
Pegue as farpas e rasgue seus olhos
E você nunca mais vai sentir

Nenhum comentário: