Lotus Flower

Às vezes, eu me pergunto se é certo, se vale a pena. É como se os meus problemas fossem usados como acusações contra mim. E todos eles não são vontades minhas, sejam os problemas ou as acusações. Às vezes eu me pergunto se é certo, se vale a pena. Enfrentando tantas causas injustas, tantos morros pontiagudos e ao mesmo tempo, tendo que provar pra todo mundo que minha vida não é realmente cor-de-rosa. Às vezes, eu me pergunto se é certo, se vale a pena. E pela primeira vez, senti saudades da facilidade que eu tinha, de como eu era, de como era reconfortante ter um conforto a mais, um cuidado a mais. Não acho que eu consiga ser forte o tempo todo. Agora eu entendo o que me disseram, que era normal sentir isso. Achei que eu podia ser forte, aguentar, não admitir ao menos... Mas não, não é fácil. Não quando se tem asma e um pulmão e meio, e se acorda todas as noites, às 4 horas da manhã por não conseguir respirar... Não é nem um pouco fácil ou aceitável. E por isso, só por isso... Às vezes, eu me pergunto se é certo, se vale a pena. Eu sou insistente, sou cabeça-dura, não vou desistir fácil assim. Mas fiquem sabendo que eu não gosto disso, nem um pouco.

Nenhum comentário: