(Smashing Pumpkins - Mayonaise)


Tolo o bastante para quase sê-lo
Legal o suficiente para não notá-lo
Condenado
Escolha o seu bolso cheio de culpa
E fuja comigo amanhã
Junho

Nós tentaremos e aliviaremos a dor
Mas mesmo assim nos sentiremos igual
Bem, ninguém sabe
Pra onde nossos segredos vão

Mando um coração para todos os meus amigos
Quando sua vida for tão, tão sombria
Sonhe

Estou tentando me manter na linha
Enquanto as putas dos meus perigos
Gritam
E eu falho
Mas quando eu puder, eu irei
Tente entender
Que quando eu puder, eu irei

A Mãe chora os anos que me faltam
O nosso tempo não pode ser dado
De volta
Cale minha boca e expulse os demônios
Que praguejaram você e os seus motivos
Fora de mão e fora de tempo
Sem amor e sem sentimento
Tão... mal

Mas quando eu puder, eu irei
Palavras desafiam os planos
Mas Quando eu puder, eu irei

Tolo o bastante para quase sê-lo
Legal o suficiente para não notá-lo
E velho bastante pra sempre sentir isso
Sempre velho, sempre sentirei isso

Sem mais promessas sem mais culpas
Não mais as seguirei
Alguem está me ouvindo?
Eu só quero ser eu mesmo
Quando eu puder, eu serei
Tente entender
Que quando eu puder, eu serei

Nenhum comentário: