Resta saber, amor... Resta saber se é verdadeiro. Porque eu gostaria que fosse.



(One Republic - Apologize)

Estou segurando em sua corda
2 Metros acima do chão
Eu estou ouvindo o que vc diz, mas eu não consigo emitir um som

Você me diz que você precisa de mim, então vc vai e corta a corda para eu cair
Mas espere
Você me diz que vc está arrependida
Não achei que eu fosse virar e dizer: (que)

É tarde demais para pedir desculpas
É tarde demais...

Eu tentarei uma nova chance, falharei novamente, tomarei um tiro por vc
Eu preciso de vc como um coração precisa de uma batida, mas não há nada de novo

Sim,
Eu amei você com o fogo vermelho, agora está ficando azul
E você diz
"Desculpe-me" como um anjo
O paraíso me fez pensar que era você
Mas eu tenho medo

É tarde demais para pedir desculpas
É tarde demais...

Eu estou segurando em sua corda
Me deixa pendurado a 2 metros acima do chão...

Nenhum comentário: