Nobody cares, nobody wants to listen


(Mudvayne . Fall Into Sleep)

Sonhos de terremotos
Sonhos de furacões
Sonhos de chuvas torrenciais
Sonhos de maremotos... Para nos levar para longe
Sonhos de armas atirando
Sonhos de fogaréus furiosos
Sonhos de sepulturas inchadas
Sonhos de dores ocas
Todos foram embora...

Sem mais quedas
Sem mais inimigos
Sem mais acidentes
Sem mais sonhos

Caindo no sono
Caindo em mim
Eu tenho um sonho
Mas ninguém se importa
Ninguém quer escutar

Caindo no sono
Caindo em mim
Se segurando em um sonho que ninguém quer
Ninguém se importa mais

Sonhos de lutos dolorosos
Sonhos de descrença
Sonhos de tragédia
Sonhos de nossas doenças... Tomando todos nós
Sonhos de fidelidade
Sonhos de paz interior
Sonhos de lealdade
Sonhos de união
Todos se foram
Todos se foram


Caindo no sono
Caindo em mim
Eu tenho um sonho
Mas ninguém se importa
Ninguém quer escutar

Caindo no sono
Caindo em mim
Se segurando em um sonho que ninguém quer
Ninguém se importa mais


Os anjos estão machucados
Caindo com asas quebradas e queimadas
Nós estamos todos mortos por dentro?
Nós estamos cegos?
Nós não conseguimos seguir em frente
Recuamos com os olhos fechados
Nós estamos perdendo o foco
Tudo perdido dentro de nós

Sem mais quedas
Sem mais inimigos


Caindo no sono
Caindo em mim
Eu tenho um sonho
Mas ninguém se importa
Ninguém quer escutar

Caindo no sono
Caindo em mim
Se segurando em um sonho que ninguém quer
Ninguém se importa mais

E tudo se foi
Tudo se foi...

Nenhum comentário: