Laços Arrebentados


Você me deu uma ponta, uma ponta, uma ponta da sua corda
E eu te ajeitei um barbante e a gente puxou o elástico
Tudo bem amarrado e preso com grampos de cabelo
Grampos de cabelo

Daí você me contou seu sonho, um sonho grande, um segredo
E eu te contei um desejo, um outro segredo
Compartilhamos medos e foi nosso laço, braço
Grampos de cabelo

Mas você arrebentou o laço
Você destruiu o fixo
Não quis continuar os contos
Não, você desacordou comigo

E eu confiei nos anjos, nos anjos que você criava pra nós dois
E eu confiei nos demônios, que eu achava que já conhecia
Mas você providenciou um novo
Grampos de cabelo

E eu te contei histórias e tivemos belos dias
Você se perdeu nos outros, de maneiras incríveis
Você esqueceu da vida e de mim
Grampos de cabelo

Mas você arrebentou o laço
Você destruiu o fixo
Você deixou de ser aquilo
Não, você desacordou comigo

Agora você arrebentou o laço
Você destruiu o fixo
Você é só mais um estúpido
Não, você desacordou comigo

Nenhum comentário: