I'm feeling so alive


(Ash - Goldfinger)

Venha pra mais perto, faça minha mente pegar fogo
Determinando, o mundo parece tão vivo
O mundo parece tão vivo

Ela desliza pela noite, e então ela se vai
Se vai para acertar as contas, se vai para a cidade
A chuva brilha em seus olhos
Seu irmão começou na escola
Novamente hoje, um pensamento para passar o tempo
Para ocupar minha mente, enquanto eu espero por ela

Embaixo, no porão, escutando a chuva
Pensando que as coisas acabaram, eu acho que isso acabou de novo 
Eu acho que isso acabou de novo

Eu estou levando isso, escutando a chuva
Ela vai estar lá logo, eu deito e me deixo levar
Eu deito e me deixo levar

Eu estou me sentindo tão vivo, me sentindo tão real
Em uma noite tempestuosa, a chuva está caindo
Caindo como nunca antes
Eu coloquei umas músicas pra tocar, peguei algumas garrafas de vinho
Em uma noite tempestuosa, a chuva está dilacerando
E eu estou esperando por ela

Nenhum comentário: