I deserve more


(Limp Bizkit - Just Drop Dead)

Okay, onde diabos você esteve?
Vc disse que estava dando um rolé com suas amigas
E então eu recebo uma ligação que meio que me acordou
Disseram que te viram com esse filho da puta

Eu fiquei meio atordoado e talvez confuso
Nunca esperaria essa notícia terrível
Vc não estava apenas beijando aquele babaca, vcs estavam de sacanagem
Vc brincou comigo
Agora melhor prestar atenção

Que porra está acontecendo?
Quem diabos você acha que é, vadia?
Motivos de preocupação
Aguentando suas merdas, me implorando pra ficar
Ainda que você fale pra caralho todo santo dia!
Eu não sou algum tipo de babaca que vai ficar lidando com seu rabo
Claor que você deve estar bem
Mas você ultrapassou a porra da faixa
Agora não há volta
A lição é a que você vai aprender
Abaixe suas calcinhas
E sinta seu rabo ardendo!

Porque eu mereço mais
Eu mereço mais
Você agiu feito vadia
Então apenas morra
Apenas morra

Rebobine
Volte para o princípio (Vai)
Quando nós ficamos juntos, eu te dei meu coração
Você cometeu alguns pequenos erros
Mas é assim mesmo
E todas as vezes que eu terminava com você, você vinha me dar um agrado (aah...)
Dizendo que estava arrependida
E que eu era o único
Acreditando em você como um babaca
Enquanto você estava se divertindo
E eu estava me sentindo sozinho
Enquanto você estava com os seus filhos da puta
Não é mesmo uma vadia?
Agora eles podem ir se ferrar

Há amor
Há luxúria
Há sangue
E então vísceras
Seu toque
Minha muleta
Eu confiei demais em você"

Você conseguiu me deixar puto!
Você acha que isso é a porra de uma partida de tênis, vadia!?
Hora de me servir
John Makinroe
Preparada pra mim, vadia?
É amor-15 (???)
Pra onde diabo eles vão? Han?

Porque eu mereço mais
Eu mereço mais
Você agiu feito vadia
Então apenas morra
Apenas morra

- - -

Caindo como uma luva...

Nenhum comentário: