All be the one to protect you from your enemies and all your demons


(A Perfect Circle - Couting Bodies Like Sheep to The Rhythm of The War Drums)

Não se preocupe precioso eu estou aqui,
Passo longe da janela
Volte à dormir
Seguro da dor e da verdade e da escolha
E outros demônios venenosos
Veja, eles não dão a mínima pra você,
Como eu faço

Conte os corpos como carneiros (como carneiros...)
Conte os corpos como carneiros (como carneiros...)
Contando os corpos como carneiros
Ao ritmo dos tambores de guerra

Volte à dormir
Volte à dormir

Contando corpos como ovelhas
Ao ritmo dos tambores da guerra

Eu serei o único a proteger você
De seus inimigos e de todos seus demônios
Eu serei o único a proteger você
Da vontade de sobreviver e da voz da razão
Eu serei o único a proteger você
De seus inimigos e suas escolhas, filho
Uma vez no mesmo,
Eu preciso isolar você
Isolar e salvá-lo de si mesmo

Nenhum comentário: