I feel stupid


(Matchbox 20 - Mad Season)

Eu me sinto idiota, mas sei que isso não durará muito tempo
Eu estive pensando, posso ter estado pensando errado
Você não me conhece agora, eu meio que achei que você, de algum modo, deveria.
Será que esse tempo louco te derrubou ?

Eu me sinto idiota, mas é algo que vem e vai
Eu estive mudando, acho engraçado como ninguém sabe.
Nós não falamos sobre as pequenas coisas que fazemos por fora
Quando aquele tempo louco se aproxima.

Então porque você tem que ficar parada aí parecendo ser a resposta agora?
Parece pra mim que você deveria estar perto.

Eu preciso de você agora, você acha que pode encarar essa?
Você já me tirou a limpo que eu estou perdido e sem esperanças.
Sangrando e decepcionado, apesar de eu nunca ter dito;
Eu fico desolado. Nesse tempo louco.

Eu me sinto idiota, mas acho que estive compreendendo.
Eu me sinto feio, mas sei que ainda "acendo sua chama".
Você está ficando mais fria agora, desequilibrada, zangada, virada ao avesso.
Mas será que o tempo louco te derrubou?

Então, irá você parar aí, irá você me ajudar?
Nós precisamos estar juntos agora.

Eu preciso de você agora, você acha que pode encarar essa?
Você já me tirou a limpo que eu estou perdido e sem esperanças.
Sangrando e decepcionado, apesar de eu nunca ter dito;
Eu fico desolado. Nesse tempo louco.

E agora estou chorando, não é isso que você quer?
Estou tentando viver minha vida sozinho, mas não irei.
Algumas vezes eu acredito que sou forte
Então alguém me diga porque, porque, porque eu me sinto idiota.

E fico desolado, fico desolado.

Nenhum comentário: