But I was sadly mistaken


(Alanis Morissette - Simple Together)

Você foi meu melhor amigo, um amigo de ouro
Mas agora com a carta de demissão na mão
Não posso ir até você para me consolar
Porque estamos fora de alcance durante essa fase

Este sofrimento me surpreende
E queima meu estômago
E não consigo parar de dar de cara com certas coisas

Eu pensei que seríamos simples juntos
Eu pensei que seríamos felizes juntos
Pensei que seríamos sem limites juntos
Eu pensei que seríamos preciosos juntos
Mas eu estava tristemente enganada

Você foi minha alma gêmea e tudo o mais
Eu lembro do momento em que conheci você
Com você eu descobri que a face de Deus era bela
Com você eu vi diversão e desenvolvimento

Essa perda está me entorpecendo
Ela atravessa meu peito
E eu não consigo parar de desistir de tudo

Eu pensei que seríamos atraentes juntos
Pensei que nos desenvolveríamos juntos
Eu pensei que teríamos crianças juntos
Eu pensei que seríamos uma família juntos
Mas eu estava tristemente enganada

Se eu tivesse uma conta pelas filosofias que dividi
Se eu tivesse um centavo por todas as opções que dei
Se eu tivesse uma moeda para cada mão acenada
Minha riqueza não tornaria isso menos grave

Eu pensei que seríamos talentosos juntos
Eu pensei que nos curaríamos juntos
Eu pensei que cresceríamos juntos
Pensei que seríamos aventureiros juntos
Mas eu estava tristemente enganada

Pensei que exploraríamos juntos
Pensei que nos inspiraríamos juntos
Eu pensei que voaríamos juntos
Pensei que pegaríamos fogo juntos
Mas eu estava tristemente enganada.

Nenhum comentário: