You can't have it all


(Ash - You Can't Have It All)

Quando eu fico "alto"
Você sempre me põe pra baixo
Tudo o que eu tento
Eu bato no chão rochoso
Você me deixa tão confuso
Porque agora você está se sentindo bem
Sempre mudando de humor
Eu não sei o que eu devo fazer

Arranhando minhas costas
Quando a gente faz amor
Eu te dou todo o meu tempo
Mas não é o suficiente
Pra dentro e pra fora com estilo
Como uma cena musical
Sinto como se eu tivesse vivendo em uma revista

Você não pode ter tudo
Você não pode ter isso tudo
Você não pode ter tudo

Vozes na sua cabeça
Sempre me botando pra baixo
Distorções paranoicas da realidade
Você me diz todo o tempo
Que há algo errado
Mas você nunca sabe o que realmente você quer

Você não pode ter tudo
Você não pode ter isso tudo
Você não pode ter tudo
Você não pode ter isso tudo

Eu estou ficando doido
Isso tem vindo muito fácil
Culpando outro alguém pela sua miséria
Andando em cascas de ovos
Até que você se sinta bem
Esse drama psicopata está fodendo com a minha vida

Você não pode ter tudo...

Nenhum comentário: