Who am I?

Todas as vezes que coloco
A minha mente vazia pra funcionar
A mesma frase que vem, repetidamente
É:
"Quem é você?
Quem é você?"
Me diga, me diga, me diga
Por que é que eu quero tanto saber?
E o que é importa nessa hora, não é verdade?
Não importa um caralho
Não devia importar
Não mais
Tudo o que foi construído foi derrubado
Relacionamentos são feitos com bases fracas e reutilizáveis
Constrói-se uma muralha de papel
Destrói-se todas as ilusões
Constrói-se novamente e repetidamente, sem parar
Sem parar, sem parar, sem parar
Como o tique-taque do relógio
O tempo não pára
O sentimento volta quando não tem que voltar
Todo mundo é um só
Todo mundo é único
Ninguém precisa de uma outra metade
Amor não existe
A gente só insiste
E bate contra a parede
E quebra os dentes
Quero bater, bater, bater, bater, bater, bater
Com os punhos, os pulsos quebrados, escoriados
Com a testa, a cabeça se parte
Não há mais cérebro dentro
Não há mais pensamentos
Desligue na tomada, puxe o fio
Aperte todos os botões
Tente parar essa porcaria de sentimento!
Como se isso importasse o tempo todo
A todo momento
Eu só me questiono
"Quem é você? Quem é você?"
Mas a pergunta que eu realmente devia fazer
É...
Quem sou eu?

Nenhum comentário: