You're the darkest burning star, you're my perfect disease


FIVE FINGER DEATH PUNCH - THE BLEEDING

Eu me lembro quando todos os jogos começaram
Me lembro de toda pequena mentira e todo último adeus
Promessas que você quebrou, palavras com as quais você se engasgou

E eu nunca me afastei
Isso ainda é um mistério para mim

Pois eu estou tão vazio
Estou melhor sem você e você está melhor sem mim
Pois você é tão suja
Estou melhor sem você e você está melhor sem mim

A mentira, o sangramento, a gritaria
Estava me despedaçando
O ódio, a enganação, as agressões, acabou

Pinto os espelhos de preto para esquecer você
Eu ainda imagino seu rosto e o sabor que você costumava ter
Rosas em um vidro, mortas e murchas
Para você isto tudo não era nada
Tudo para você não é nada

Pois você é tão imunda
Estou melhor sem você e você está melhor sem mim
Pois eu sou tão feio
Você está melhor sem mim e estou melhor sozinho

A mentira, o sangramento, a gritaria
Estava me despedaçando
O ódio, as agressões, desastre, acabou

Por mais perversa que você seja, você é linda para mim
Você é a estrela ardente mais sombria, você é minha doença perfeita

A mentira, o sangramento, a gritaria
Estava me despedaçando
O ódio, as agressões. Acabou
Desastre
A mentira, o sangramento, a gritaria
Estava me despedaçando
O ódio, as agressões, acabou
Desastre

Acabou agora

Nenhum comentário: