Cause Everytime I see You, My Knees Go Weak

BAMBIX - YOU & ME

Eu não escuto quando você me diz
Que eu tento governar o seu mundo
Acho difícil apenas estar com você
Eu acho difícil te deixar partir
Quando eu olho pra sua foto
O jeito como seu cabelo era
Eu não consigo deixar as memórias que a gente compartilhou irem embora
Nós estamos separados, mas nós nascemos para estarmos
Como estivemos antes, juntos, como eu e você
Eu estive pensando sobre os momentos
O quão longe pude ver
Você me tinha em sua mão
Onde eu queria estar
O quanto eu esperava por cada momento
E você sempre partia
Levando o tempo a retroceder novamente
Que eu ganhei
Eu vejo através das lembranças
Eu escondi você do coração
Eu bloqueei todas as respostas
Escondida no escuro
Eu queria estar ao seu lado
Não apenas por uma semana
Porque todas as vezes que te vejo
Meus joelhos enfraquecem...
Você e eu
Mas estes dias foram embora agora
O circo não está fechado
Os leões não irão me pegar
E você não é um fantasma
A mulher barbada te vê
Os siameses somos nós
Ligados, mas não juntos
Como você e eu

Nenhum comentário: