"You're red soaking wet..."





















Deftones - Prince
(Solte a música no final da letra...)

Eu "me dou bem" com o seu tipo
Sua designação, sua devoção para esperar
Isso não põe seu cérebro à prêmio?
E então, morre por dentro

A mentalidade de um matador
Com sua mente
Fora de pensamento

É um jogo que nós gostamos
Que nós adoramos
Ainda que ninguém sinta
De qualquer forma, você decide
Você tenta, mas você morre

A mentalidade de um matador
Com o seu olhar
Você pinta a sala
Vermelho sangue com lágrimas
Nascidas no palco

E você não pode parar agora
Sala por sala
Mais uma cidade
Coberta de negro e dourado
Ninguém se importa, ninguém sabe

Meu presente para o mundo "lá fora"
Está tudo bem, eu estou bem
Agora abra suas mãos vazias
Aqui vai o fluxo...
Aqui vem o final

Clique - Apague o mecanismo
Dê a face
Então, você limpa a sala
Manda beijos, e lhes despede num aceno
Boa noite

A mentalidade de um matador
Com o seu olhar
Você pinta a sala
Vermelho sangue com lágrimas
Nascidas no palco

E você não pode parar agora
Sala por sala
Mais uma cidade
Coberta de negro e dourado
Ninguém se importa, ninguém sabe

Meu presente para o mundo "lá fora"
Está tudo bem, eu estou bem
Agora abra suas mãos vazias
Aqui vai o fluxo...
Aqui vem o final!

Nenhum comentário: