"I will sacrifice alll I have in life to clean my conscience..."

Tatu - Sacrifice

Você me pode dizer, suavemente
Como você sempre me assombra?
Você pode me ajudar?
Me abrace
Venha para mim agora, devagar

Você me acaricia, suavemente
Acalme meus medos e me tranquilize
Mova suas mãos através de mim
Tire minhas preocupações de mim

Eu irei sacrificar
Eu irei sacrificar
Tudo o que eu tenho na vida
Para limpar minha consciência

Eu irei sacrificar
Eu irei sacrificar
Tudo o que eu tenho na vida
Sacrificar, sacrificar

Você pode me sentir, unicamente
Profunda e totalmente
Com a sua compreensão
E seus braços ao meu redor?

Você pode me ajudar?
Me abrace
Sussurre pra mim, suavemente
Mova suas mãos através de mim
Tire minhas preocupações de mim

Eu irei sacrificar
Eu irei sacrificar
Tudo o que eu tenho na vida
Para limpar minha consciência

Eu irei sacrificar
Eu irei sacrificar
Tudo o que eu tenho na vida
Sacrificar, sacrificar

Eu irei sacrificar
Irei sacrificar
Irei sacrificar
Irei sacrificar

Eu irei sacrificar
Eu irei sacrificar
Tudo o que eu tenho na vida
Para limpar minha consciência

Eu irei sacrificar
Eu irei sacrificar
Tudo o que eu tenho na vida
Sacrificar, sacrificar.

Nenhum comentário: