Can You Tell Me Three Words?

A lei da balança. A lei do tudo ou nada. Quando eu estou com tudo, você está com nada. E vice-versa.
A ordem da balança. A ordem dos sentimentos. Admiração, desejo, medo, ódio, amor... Ou o que chamam de amor.
A regra da balança. Onde tudo o que te agrada, por algum motivo, me enoja. E tudo o que eu adoro, por algum motivo, te repulsa.
O que é isso? Por que somos assim? Por que temos que conviver com guerras, não uns contra os outros, mas contra nós mesmos?
O que ganhamos com isso?
Pra que tanta mentira para si próprio? Pra que tanta ameaça, de maneira indireta, subentendida, quase subliminar? Pra quê as farpas?
Isso tudo é medo.
Tudo o que "repulsa" é medo. Preconceito é medo, misturado com ignorância. Ódio é medo, misturado com admiração ou com preconceito.
Amor dá medo.

- - -

Sick - Suck You Up
(Letra/Música nova do Sick...)

You suck!
You never wanted to be you!
You can never grow up, you don't!
And you don't want it to me...
You know...

You can! You can never be mine...
You are! You are my type, but...
You are! You are my slut...
SHUT YOU UP!

You've got it so wrong!
You can't stop now...
You've got it so wrong!
You can't stop now...
You've got it so wrong!
You can't stop now...
You've got it so wrong!
Cuz you want to be right, everytime!

You're stupid bitch!
I will shut you up!
You're stupid bitch!
I will shut you up!
You're stupid bitch!
I will shut you up!
You're stupid bitch!
I will suck you up...
Now...

Nenhum comentário: