Eu Odeio Meu Computador (E.O.M.C.)
















EU ODEIO MEU COMPUTADOR. É SÉRIO. EU O ODEIO, COM TODAS MINHAS FORÇAS. DE VERDADE. ESSE PUTO!

EU FIQUEI TRÊS DIAS... VOU REPETIR: TRÊS DIAS EDITANDO O CARALHO DE UMA IMAGEM! CORRIGINDO, MELHORANDO, COLORINDO, SOMBREANDO UMA PORRA DUM CACETE DUM CARALHO DE UMA IMAGEM, PRA QUÊ!?

PRO FILHA DA PUTA DESGRAÇADO DO MEU COMPUTADOR, DAR UM PANE SEM O MENOR SENTIDO OU MOTIVO, E SIMPLESMENTE, CORROMPER O CACETE DO ARQUIVO DA IMAGEM, QUE NÃO ABRE MAIS NEM FUDENDO!!!

TENTEI RESTAURAR O HD PRO DIA DE ONTEM, ANTES DESSA PORRA ACONTECER... NÃO FUNCIONOU! TENTEI PROGRAMAS PRA RECUPERAR ARQUIVOS CORROMPIDOS, E NÃO FUNCIONOU TAMBÉM!

FIQUEI PUTA E TENTEI FORMATAR O CARALHO DO PC...

E NÃO CONSEGUI!!!

EU NÃO CONSIGO EXPLICAR O TAMANHO ÓDIO QUE ESTOU SENTIDO! EU SÓ SEI QUE EU QUASE QUEBREI MEU COMPUTADOR, DE TANTO ÓDIO QUE EU TAVA! ÓDIO! ÓDIO! ÓDIO! SEU FILHO DA PUTA DESGRAÇADO IMPRESTÁVEL! SEU BOSTA!

NA OUTRA VEZ, FOI UMA FANFIC... 80 PÁGINAS ESCRITAS, DURANTE UMA SEMANA E... DO NADA, SÓ DE SALVÁ-LO, A PORRA TODA FOI APAGADA! ISSO MESMO APAGADA, SEM O MENOR MOTIVO APARENTE - DEVE SER SÓ PQ EU TENHO CARA DE IMBECIL - SÓ PODE SER!!!

E ENTÃO, ESSE MALDITO COMPUTADOR ME FAZ ISSO DE NOVO!? SEU FILHO DA PUTA, SEU DESGRAÇADO! AH! COMO EU TE ODEIO! TE ODEIO MUITO, SEU BOSTA INÚTIL!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! /BATE A CABEÇA NA PAREDE.

...
...
...

Pronto. Me sinto um pouco melhor. ¬¬

Não, não me sinto. ¬¬"

3 comentários:

Anônimo disse...

concerteza ficou furiosa, mas pera lá se sua situação, tá tão assim então o erro não é so do pc pode ser voce também. Lembre-se não há nada impossivel, apenas coisas ainda por decobrir. Seja o que for mantenha sua cabeça no lugar e se o pc não funciona use um lapis, caneta e papel e la vai o q vc deseja.

Tiago disse...

Concordo!Computador filho da desgraça!

AArK disse...

Anônimo: O único erro que existe é um cérebro que não sabe escrever "com certeza" corretamente, e uma coragem inexistente o suficiente pra não se identificar em um comentário de blog. Passar bem.