Everyone stays alone...

Millencolin - Montego

Eu sei, o que eu consigo é o que eu "cedo"
Desde que eu não me sinta boa demais para adivinhar, eu não dôo muito
Talvez, eu apenas queira viver
Eu bato na madeira, todas as vezes que eu sinto o toque humano
O que eu posso fazer pra me encaixar?
Beijar alguém? Isso nunca acontecerá
Quando a alienação me "bate"
Minha empatia se foi, minha consciência escurece
E eu apenas cuspo em sua face
Quando você pede por ajuda
Meu coração é feito de pedra

Melhor amigo de ninguém, estou em minha defesa
Todo mundo continua sozinho

Outra batida no cotovelo, a viagem do "ego" de alguém
Todo mundo continua sozinho

Eu sei que eu consigo aquilo que dôo
Vibrações engraçadas, o que vem, "vai"
Mas sim, eu apenas quero viver
Com alguém do meu lado, algum tipo de "parceiro próximo"
Outro cuspe em sua cara
Todo o tempo que você precisa de mim
Eu estou ocupada comigo mesma


Quando tudo isso desaba, nós todos continuamos sozinhos
Tantas vezes foi demosntrado
Corações que são feitos de pedra


- - -


Radiohead - All I Need


Eu sou o ato seguinte esperando nas asas
Eu sou um animal preso em seu carro quente
Eu sou todos os dias que você escolhe ignorar


Você é tudo que eu necessito
Você é tudo que eu necessito
Eu estou no meio de seu retrato

Deitado na grama

Eu sou uma mariposa que quer apenas compartilhar de sua luz
Eu sou apenas um inseto tentando sair da noite
Eu só fico com você porque não há nenhuma outra


Você é tudo que eu necessito
Você é tudo que eu necessito
Eu estou no meio de seu retrato
Deitado na grama

Está tudo errado
Está tudo certo
Está tudo certo
Está tudo errado
Está tudo certo
Está tudo certo
Está tudo certo

Nenhum comentário: