This is me, hating myself.

Millencolin - Man Or Mouse

Yeah, Yeah, Yeah...
Eu me odeio, quando...
Yeah, yeah, yeah...

Me escute, eu sôo como um besouro
Eu viro um pé frio quando a pressão é ligada
Você não pode me ver, porque eu estou perdido como uma agulha
Em um palheiro, sim, eu quase "fui"
Como um rato que segue a flauta
Ou um mudo que não pode disputar, eu me apaixono por você

Rato mais do que homem, sim, eu sou
Você sabe, eu quero dizer "não" e continuar com meu próprio plano
Rato mais do que homem, sim, eu sou
Porque ainda sim, eu vou com o "fluxo"

Me veja como um camaleão, um tiro "barato"
Eu mudo minha causa para o melhor de qualquer um
Mas eu não sou livre, eu me sinto como um robô
Que é programado para agradar o resto
Entõ, o que você quiser, eu farei
O que você quiser de mim, eu irei concordar com você

Rato mais do que homem, sim, eu sou
Você sabe que eu quero dizer "não" e continuar com meu plano
Mais rato do que homem, sim, eu sou
Porque ainda sim, eu sigo o fluxo

Yeah, Yeah, Yeah...
Eu me odeio, quando...
Yeah, yeah, yeah...

Então, não sôo mais como um besouro
Esses pés-frios são de "ontem"
Sem mais catar agulhas
Eu não posso me importar com o que os outros dizem...

Nenhum comentário: