Skeptic

Chevelle - Skeptic

Manter meus poucos sentidos
Longe do que não for seguro
Manter longe essa falsa criação
Ensinar minha própria fé
Certo, eu irei destruir isso, também
Mas você fez isso dia após dia
Eu falharei com você, também
Falar através desta voz, e
Nós temos a vida para tomar
E consertar esses caminhos
Nós não precisamos de tradição
Isso irá destruir nossa missão
Isso não está nem mesmo claro
Não diz o porquê
Isto está incompleto
Não diz o porquê
Ainda que eu fosse conhecido por todos
Isso não significaria que eu te amaria?
Ver você mover contra a ignorância
Por que não tentar e adentrar?
Isto não está nem mesmo claro
Não diz o porquê
Isto está incompleto
Isso não diz a verdade
Se mostra e define
Onde a escolaridade "captou"
Olhe pra si mesmo para encontrar um Deus.
Não, uma mentira, e
Nós podemos ter viver para tomar,
E consertar estes caminhos
Nós não precisamos de tradição,
Isso irá destruir nossa missão
Isto não está nesm mesmo claro
Não diz o porquê
Está incompleto
E não diz o porquê

Nenhum comentário: