What I Always Wanted...

Sem perspectiva.
Totalmente sem perspectiva.
Tentando construir um futuro, um presente, palpável, e ainda sim, agradável.
Quase impossível.
Agradar aos outros e a si mesmo, ao mesmo tempo.
Eu estou satisfeita com a minha própria ineficácia.
Eu nunca esperei mais do que isso.
Não tenho os melhores dons do mundo, mas não tenho os piores também.
Só é uma pena que não sejam tão bem recompensados.
Quem é que merece mais ou menos nesta vida?
Quem pode julgar?

Sem perspectiva, já disse uma vez.
Tentando desenhar com minhas próprias linhas...
Mesmo que elas sejam tortas.
Cadê a recompensa por isso?
Por que todos buscam uma?
Me dêem uma chance de ser, mesmo que inutilmente, o pior que eu possa ser.
Mas nunca se esqueçam do melhor que eu possa dar.
Eu quero ser valorizada pelas minhas capacidades...
E não pelas minhas conquistas.
A maior parte do tempo, ajo como uma desistente.
Não porque eu sou.
Mas porque eu não estou.

Os sentidos se distorcem...
Se você tentar entender.

Nenhum comentário: