Today' Selfconfidence -> Low

Lista:

- Tenho que pagar e fazer minhas aulas de direção.
- Tenho que PASSAR NA PORRA DA AVALIAÇÃO DE DIREÇÃO.
- Tenho que verificar os trecos para os vestibulares particulares, pra fazer a facul particular mesmo, de Jornalismo.
- Tenho que continuar tentando o Enem e o Prouni, pra conseguir bolsa de 100% (ou até um pouco menos) para PUC - Letras - Produção Textual.
- Tenho que quitar o caralho do American Express.
- Tenho que poupar dinheiro... Apesar disso tudo.

- - -

THE EXIES - UGLY



Você é feio?
Um mentiroso como eu?
Um usuário, uma alma perdida?
Alguém que você não conhece?
Dinheiro não é a cura
Uma doença tão pura
Você é como eu?
Você é feio?

Nós somos sujos
Nós estamos sozinhos
Você sabe que estamos longe de sermos sóbrios
Nós somos falsos
Nós estamos com medo
Você sabe que está longe de acabar
Nós somos sujos
Nós estamos sozinhos
Você sabe que estamos longe de estarmos sóbrios
Olhe mais de perto
Você é como eu?
Você é feio?

Se torne meu olho cego
Por que eu nego?
Me medique
Então, morrerei feliz
Uma tensão do câncer
Sufoca as respostas
Você é como eu?
Um mentiroso como eu?

Eu não me importo
Você não se importa
Eu sei
Você está com raiva
Você não se importa
Eu não me importo
Quem é você?
Apenas como eu?
Eu sou você?
Você sou eu
Eu sei
Você está puto
Você não se importa
Eu não me importo
Quem é você?
Como eu?

Nenhum comentário: