Wind - Blows Up Your Mind

RADIOHEAD - VEGETABLE

Eu nunca quis nada, exceto por isso
Eu tentei duro, trabalhei duro
Eu tenho estado em uma situação doméstica plena
Lutei duro, morri duro

O tempo todo, você está correndo sobre mim
O tempo todo, você está correndo, eu posso ver

Eu não sou um vegetal!
Eu não vou me controlar!
Eu cuspi na mão de quem me alimentou!
Eu não vou me controlar!

Eu nunca quis nenhum osso quebrado
Rosto com cicatriz, sem lar algum
Suas palavras me "percorrem" e eu asfixio
E eu queimo todo o ódio

O tempo todo, você está correndo para fora de mim
O tempo todo, você está correndo, eu posso ver

Eu não sou um vegetal!
Eu não vou me controlar!
Eu cuspi na mão de quem me alimentou!
Eu não vou me controlar!

As águas quebram, as águas correm ao meu redor
As águas quebram, as águas correm
E dessa vez. você irá pagar

Eu não sou um vegetal!
Eu não vou me controlar!
Eu cuspi na mão de quem me alimentou!
Eu não vou me controlar!

- - -

E o vento voltou, trazendo um sinal de fumaça.
E o vento voltou, trazendo mais hipocrisia...
Todos nós somos assim.

E quem disse que você não voltaria?
E quem esperava que você não importasse?
Enquanto as correntes estão atadas...

E o sopro voltou para explodir seu cérebro.
O sopro veio violento pra estourar sua mente...
Por que é que você mente? Mente, simplesmente...

E quem disse que eu não me importava?
E por que ainda está aqui? E ainda está assim?
Onde estão as correntes? Os entorpecentes?

Jogue sua culpa no muro da vergonha
Date falsas situações inexplicadas
Continuo cantando desculpas imutáveis
Você é impenetrável, como uma rocha indestrutível

Jogue suas vítimas nos poços de água quente
Torture-os até que digam a verdade
Todos são falsos até que se prove o contrário
Todos são impassíveis, assim como você

Eu cansei.

Nenhum comentário: