Hole Hearted



EXTREME - HOLE HEARTED

A ambição da vida ocupa meu tempo
Prioridades confundem a mente
Felicidade um passo atrás
Esse lugar secreto que ainda vou achar

Rios correm para o mar
No entanto, mesmo o mar não está tão cheio de mim
Se não estou cego por que não posso ver?
Que um círculo não cabe onde um quadrado deveria estar

Tem um buraco no meu coração
Que só pode ser preenchido por você
E esse buraco no meu coração
Não pode ser preenchido com as coisas que eu faço

Coração Esburacado
Coração Esburacado

Nesse coração de pedra é onde eu me escondo
Essa barreira mantem o calor por dentro
Dia após dia menos satisfação
Não vai desaparecer antes que eu morra

Rios correm para o mar
No entanto, mesmo o mar não está tão cheio de mim
Se não estou cego por que não posso ver?
Que um círculo não cabe onde um quadrado deveria estar

Tem um buraco no meu coração
Que só pode ser preenchido por você
E esse buraco no meu coração
Não pode ser preenchido com as coisas que eu faço

Tem um buraco no meu coração
Que só pode ser preenchido por você
Deveria ter sabido desde o início
Eu sucumbiria com as coisas que eu faço

Coração esburacado
Coração Esburacado
...

- - -

Essa música é antiga... E não sei porque, me veio a mente neste momento... Eu sou uma pessoa muito, EXTREMAMENTE ANSIOSA! Acho que a mais ansiosa que já tive notícia na minha vida (sim, absurdo! D:). E bom, uma coisa que ativa essa ansiedade, mesmo sem nenhuma motivação aparente, são meus hobbies e gostos! Nem sempre, necessariamente, em uma vontade de fazer/ver algo, às vezes, nada mais é que uma angústia... Uma espécie de saudade que me dá nervoso e me tira o sono! Isso porque, as lembranças ficam me corroendo o tempo todo, me martelando, me dando socos pra que eu não consiga um segundo parar de pensar nelas! E como assim!? Simples...

Imagine-se lendo um livro de 700 páginas... Ou escrevendo um livro de 800... Imagine-se vendo um desenho de 12 ou 300 episódios... Ou vendo uma trilogia, ou até mesmo uma grande saga de 7 filmes com 3 horas cada... Ou então, acompanhando um seriado de mais de 12 temporadas... Qualquer coisa que você goste! Talvez, completamente viciado em uma banda que lançou muitos CD's, e um dia, esperando um novo trabalho deles, você descobriu que eles encerraram sua atividade...

Sim, é muito triste quando as coisas acabam. Digo, eu nunca fui de me importar muito com as coisas que eu tenho que "me despedir" ou "jogar fora". Sério, desde pequena, mudando mais de 10 vezes de casa e de escola, eu já havia me acostumado a "jogar as coisas fora", inclusive algumas lembranças, pra saudade não doer... Mas como eu sou apegada mais a essas lembranças e sentimentos do que a coisas materiais (as quais eu já me livro com a maior facilidade do mundo!), geralmente, a boa sensação prazeirosa dos meus hobbies, se confundem com a dor da perda...

É muito triste sentir como se algo tivesse acabado. Ainda mais, se tiver acabado com uma interrogação... Com uma lacuna invisível.

E como eu me livro disso? Simples. Escrevendo. Sempre foi a minha válvula de escape pra tudo! Quando eu via um anime e não curtia o final, por exemplo... Servia bem! Eu podia aliviar o estresse todo fazendo a "minha própria" adaptação à história! Demonstrando o que eu queria que tivesse acontecendo, e... Mesmo sendo APENAS na minha história, era esquisito... Aliviava, sabe? Como se fosse REAL... Como se tivesse acontecido no próprio anime!

Um exemplo disso foi Ga-Rei Zero... Odiei o final. A Kagura que antes AMAVA a Yumi, como sua amiga, irmã, prima, amor, foda-se... Simplesmente, no final, depois da *spoiler* morte da Yumi, agiu como se cagasse e andasse pra mesma! E isso me fez ODIAR o anime, que além de ser triste, ainda terminou nesse vácuo absurdo! Cara, se fosse só triste, tudo bem! Mas distorcer uma porra que devia ter acontecido só pra dar fim a história!? E minha decepção com animes que acabam antes da história!? Tipo Claymore ou Aoi Hana!? Onde os putos CORTAM a porra da história, e até fazem umas encheções de lingüiça meia-bundas só pra tapar o buraco que deixaram!?

ARGH!!!

Se não fosse pelos mangás dessas séries, eu COM CERTEZA, estaria até agora, tremendo... espumando... MORRENDO DE ANSIEDADE (???)!!!

Mas graças a isso, e a escrita, e a bebida (outra boa válvula pra qualquer problema da vida, seja sua ansiedade crônica desmotivada ou problemas com a namorada...), eu posso expurgar meus demônios!

E não adianta rir ou menosprezar... O que a gente lê, ouve ou assiste... Seja peça de teatro, música, livro, filme, desenho... Pode ter uma influencia "cerebral" e "sentimental" em nós maior do que você imagina! :P Quer um teste? Pense em seu filme favorito...! Bom, é isso! =D /conclusiva.

E pra homenagear esse post de merda, que foi só pra eu extravasar... Eu vou fazer uma listagem IMENSA dos meus animes favoritos, e vou dizer PORQUE eu gosto deles! Aproveitem e anotem umas recomendações! ;D~

- - -

Pra lembrar tudo, vou tentar seguir uma ordem alfabética... TENTAR! :P

Air Master -> Lutas ducarai! Personagem principal mulher! Yuri-mesmo-que-quase-platônico! E pronto, manolo! =D

Aoi Hana -> Me apaixonei perdidamente pelo mangá antes do anime sair! E me decepcionei com o anime! Aliás, não é que ele foi ruim, mas como eu já disse, ele foi DEGOLADO! :P Bom, é yuri, é romântico, é dramático, é adulto e a Fumi é a coisa mais [s]COMÍVEL[/s] fofa (=D) da face do planeta Terra! o/

Azumanga Daioh -> Yuri-mesmo-que-platônico, garotchénhas, vida colegial e humor de repetição. FUCKIN RLZ! =D

Blood Last Vampire -> Tentei ver Blood Plus, não consegui... Começou interessante, depois ficou maçante... Já o mangá deste tem Yuri e MUUUITO TERROR E SANGUE!!! O anime é cool também... =D Vampiros e cenas fortes, vale bem a pena! Ah sim, o mais importante: Garotinha colegial com katana! ;D~

Blue Drop -> Final triste! Anime fodástico! Futurista + Yuri = Meu tipo de anime! ><

Bubblegum Crisis Tokyo 2040 -> Na época da Locomotion, assisti MUITOS animes, mas poucos entraram na minha favlist! Bubblegum foi um deles! Mas não o antigo, o 2040 mesmo! A trilha sonora é FODÁSTICA! E a Priss é ducacete! Mulheres usando roupas robóticas em uma cidade ultra-futurista, lutando contra robôs descontrolados RLZ!!! E a Sylia é bem sapa também! D:

Canaan -> Tiros, garotas lutando, Alphard é a vilã mais gostosa do mundo, e nada mais a declarar... ><

Claymore -> Leiam o mangá. Essa história de colocar *spoiler* a puta da Priscilla (kinda The Final Boss) no "meio" da história foi uma coisa RIDICULAMENTE ABSURDA! Se na ocasião da *mais spoiler, agora do mangá* porra da monstro-grotesca-siamesa-rafaela-e-a-irmã, a p*** da Clare não conseguiria derrotar (pelo menos, não sozinha) a p*** da Priscilla, como naquela MALDITA ocasião ela conseguiria!? Nem fudendo! A porra terminou, tipo assim, com um buraco maior que o Grand Canyon! D:

Digimon Tamers -> O terceiro Digimon, ou o Tamers, é o ÚNICO que eu gosto! Isso porque, o diretor que o fez não foi o mesmo que o que fez os outros! E sim, o MESMO diretor de Lain! E graças a isso, o cara explorou bem mais o psicológico dos personagens, apesar de se tratar de um anime pra uma faixa etária baixa... E fez a primeira "Digiescolhida" (chamada lá de Domadora) que se revolta com seu próprio Digimon, a ponto de jogar seu Digivice FORA! =D RukixRenamon FTW! Aliás, isso rola até um Yuri-Furry bizarro! :x~

El Cazador de La Bruja -> Anime LINDO, LINDO, LINDO! O final é LINDO, LINDO, LINDO! O casal Yuri-moe é LINDO, LINDO, LINDO! Sem contar que lembra Noir! Tiros, EllisxNadie, Tacos! Assista! *0*

Elfen Lied -> Sangue. História foderosa. Sangue. Garotas lutando. Sangue. Meninas-monstros-com-chifres-e-braços-invisíveis-que-destroçam-gente. Sangue. Foderosástico-mór! =D

Evangelion -> THE BEST ANIME OF THE WORLD! Eva = Mechas + Religião + Psicologia + Filosofia + Personagens REALISTAS PACAS + Enredo ULTRAMEGAFODÁSTICO E QUASE IMPOSSÍVEL DE SER TOTALMENTE COMPREENDIDO + Rei Ayanami (perfeição) = FODITUDE MÁXIMA!!! E pronto. =D

Ga-Rei Zero -> Não veja pelo final... Nem mesmo pelo Yuri-moe, porque este é triste... Veja pela Yumi e pelas lutas, porque são as coisas fodásticas a cima de tudo! Ah sim, neguim lutando na cadeira-de-rodas também é duca! D:

Gunslinger Girl -> Eu já percebi que eu costumo gostar de animes "sérios"... Não tem jeito. Se as personagens são bem trabalhadas e a história é bem feita, ainda mais se for uma coisa realista-dramática, eu acabo me apaixonando! Ah! Isso sem falar que se tratam de menininhas novinhas usando "armões" gigantescos! =D

Hidamari Sketch -> Apesar de alguns trechos do anime me derem muuuuuuuito sono, compensa pela comédia, pelo Yuri-moe e PRINCIPALMENTE, pela Miyako! PORRA! Ela é uma personagem muuuuuuito fodástica! =D Ou vai dizer, quantas vezes vc viu uma personagem de anime que se muda pra casa nova, carregando os pertences todos em uma carroça carregada por ela mesma!? D: Er... E é mais um anime só de garotas-colegiaizinhas e suas vidas estudantis! ;D~

Ikkitousen -> Garotas e porradaria e Yuri-platônico e Echii... Ok, não preciso de mais nada, certo? Certo! =D

K-On -> Garotas, Yuri-Moe, Rock... =D Nada a declarar! Ah sim... A RITSU É FODÁSTICA! S2 Ritsu x Mio 4ever! *0*

Kannazuki no Miko -> Um dos meus animes Yuris favoritos, junto com Aoi Hana! Chore no final! D: Assista Kannazuki!

Kashimashi -> Eu adorei esse anime, apesar de muita gente achar que ele não é Yuri, só porque é Gender-Bender! Bom, é meu tipo... Romance, yuri e drama, MUITO DRAMA! =D

Lain -> O anime é complexo, futurista, tem yuri-platônico e ainda goza de alguns "truques psicológicos" como os de Evangelion... Ah sim, a abertura é simplesmente uma das melhores de animes que eu já ouvi! xD

Loveless -> O casal principal é Yaoi... Mas a história é fodástica e tem um casal secundário Yuri que vale E MUITO a pena! ^^

Lucky Star -> Comédia, comédia, comédia e... Konata! Veja esse anime por isso! Ah sim, tenha saco pra ver o primeiro episódio, porque é o ÚNICO chato e que faz muita gente DESISTIR de ver a série, por causa dele! D:

Mai Hime -> A história de ShizNat faz esse anime valer a pena! Ah sim! E as lutas também são foderosas! =D PS: Ainda não vi o Otome! ^^

Mnemosyne -> Eu já disse que gosto de animes sérios? Exato... Ainda mais quando tem yuri, sangue, e uma história ultra-complexa e cheia de mistérios. =D

Nana -> Ninguém pode me convencer que não existe Yuri-moe em Nana! PORRA! NanaxHachi são MUITO CASAL! Apesar de serem héteros... Apesar *spoiler* da Hachi ficar grávida... E se casar... MAS ELAS AINDA SIM, SÃO MUITOCASAL! E geral fala que o final do mangá tá muito Yuri mesmo! D: Er... Ah sim! As bandas e suas músicas são fodásticas! ^^

Nanoha -> Começa como um Sakura só que com Yuri-moe (Não, platônico, powrra!)... =D E depois, no segundo, vira pancadaria de Mahou Shoujos ducão! E na terceira, vem mais Yuri-moe! So... FUCKIN RLZ! =D

Negima -> KonoSetsu. That's all, folks! ><

Noir -> Gostou de El Cazador? Veja Noir! Gostou de Noir!? Veja El Cazador! Gostou dos dois? Veja Canaan! =D PS: Chloé é fodástica! BD~

Read Or Dream -> As três irmãs que controlam o papel são FODEROSAS! Claro que a Maggie Mui ainda é a melhor! *0* Aviso: No meio do anime, vc entra em estado depressivo... No final, você fica feliz de novo! =D

Rozen Maiden -> Engraçado que esse anime não tem XONGAS a ver com o tipo de anime que eu gosto! Ele não é muito complexo, apesar de ter uma história beeem interessante! Ele é pra uma faixa etária meio baixa também, pois, até mesmo as lutas não tem muita "violência"! Ele não tem Yuri-moe (apesar das irmãzinhas: Sousei e Suisei, parecerem um casalzinho Butch e Femme habitual! D:)! E na verdade, tem até casal hétero principal! Só que... Acho que a beleza da Shinku me conquistou também... Porque eu podia jurar que vi o anime todo só por causa dela! D: Er... E a abertura também é foda, mas ela não prende ninguém a ver todo o anime e mais a segunda temporada (e Ovas)! >< Então... Er... Fica pela Shinku mesmo! :x~

Saki -> Outro anime da Gonzo, junto com o SW! Porra... Saki tem tudo! Yuri-moe (TROCENTOS CASAIS! INCLUINDO MEU FAVORITO: HISAXMIHOKO!!! *0*0*0*), echii, loli... PORRA, TUDO! Sem contar que são as minas que fazem a "ação do treco" (que não é muita, considerando que é um anime sobre mahjong, maaaas...)! =D

Strike Witches -> PERFEITO! O ÚLTIMO ANIME QUE EU VICIEI! 11 garotas principais, um monte de casais de Yuri-moe, UM BEIJO YURI (e olha que Marimite teve 5 temporadas, SW só teve 2! D:), pseudo-mechas, pseudo-angels, mahou shoujos... Porra, TUDO!!! *0*

Venus Versus Virus -> O final, assim como o de Ga-Rei foi "incompleto"! Mas o anime valeu a pena pela história, pelo yuri-moe e pela Lucia! Lucia FTW! ^^


PS: Deve ter mais uma caralhada, mas agora num lembro! Qualquer coisa, edito o post, ou faço outra postagem assim, contando o resto dos animes "novos" que entraram na lista, ou véios, que eu tenha esquecido! D:

Nenhum comentário: