FUCKING HATE


Antes de mais nada, considero-me uma pessoa extremamente controlada. Comportamentalmente, eu nunca saí na porrada com ninguém. Eu já "quase" saí, por falta de respeito alheio, mas de resto, nunca saí.
E mesmo assim, considero muito que as mulheres, obtendo direitos iguais aos homens, possam extravasar sua raiva, assim como "eles" fazem. Independente de ser esporrando alguém, discutindo ou mesmo não abaixando a cabeça pra um monte de merdas que acontecem.
E partindo desse ponto, quero dizer: Odeio gentinha que fica mantendo-se certinha o tempo todo, mantendo as aparências... Isso só mostra que tem medo que as pessoas descubram o que há por dentro, que geralmente, é mais podre do que a média.
E também não gosto de gente que acha que tudo tem de ser calmo e controladinho... É esse tipo de gente que, quando pira, mata alguém. Prefiro ser alguém que joga meu ódio fora, gritando e extravasando, bebendo e discutindo... Do que alguém que mantém as aparências.
Odeio gente que não tem vida social, e fica escondido num mundinho de animes e mangás e jogos... Eu gosto de animes e mangás e jogos, mas não suporto gente que acha que isso é TUDO, e acha que todas as outras pessoas que SABEM VIVER são problemáticas ou doentes. Eles é que são doentes... Apesar de ser óbvio, precisei dizer.
O que acontece nesse exato momento é que, eu fui julgada. O tempo todo, somos julgados. Mas tem uma grande diferença entre ser julgado por alguém a quem você não deve nada, pois, a pesosa não te conhece e nem você a ela. E você ser julgado por alguém que supostamente queria ser seu amigo, alguém que você supostamente ajudou, alguém a quem supostamente você aguentou as mais chatas situações (como alguém carente que não deixa nem você respirar longe, porque quer ficar em cima de conversinha e "blablabla" o tempo todo)... Esse tipo de pessoa que quer sempre estar certo, e que nunca pensa em nada além do seu umbigo...

CARA, ISSO ME DÁ NO SACO!

Quer saber? Eu quero que essa pessoa se foda, e quero que todas as outras pessoas que não conhecem um centímetro da porra da minha vida, se fodam! Porque eu não preciso dar nenhuma satisfação à vocês! E só estou falando e fazendo isso aqui, porque preciso de um lugar pra extravasar a raiva!

Não gostou? Coma menos.



(Yellow Machinegun - Crows)

Um comentário:

Anônimo disse...

Você tem uma paciencia enorme =x amor