Kodomo


















Não há maneiras de você se entender comigo
Comigo não há
Nossos cérebros não estão encaixados
E nunca vão se encaixar

Não há maneiras de você entender o que eu digo
Realmente não há
Nossos cérebros vieram de lugares diferentes
E você nunca vai se importar

Sua mentalidade não bate com a minha
Minha maturidade, sua mente vazia
Minha cabeça não pára neste mundo
Suas respostas, nada profundo
Você não entende a arte que eu quero demonstrar
Suas ideias são todas rasas
A quantidade de pensamentos que um silêncio pode conter
Nada do que é bom é realmente bom pra você

Não há maneiras de você sentir o que eu sinto
Você tenta, mas não há
Nossos cérebros são diferentes
E no meu, não há nada pra controlar

Não há maneiras de nos conectarmos
Vai por mim que não há
Nossos cérebros são corpos estranhos
Quando tentamos nos conectar

Quando é que você vai compreender
Todas as coisas que eu quero te dizer
Será que você vai ter de aprender
E talvez, um dia, crescer?

(Ou será que eternamente será
Esse rio, esse poço fundo, entre mim e todos eles?)

Nenhum comentário: