Persnagens Favoritas - PARTE 1

Sabe aquelas personagens que às vezes te motivam a ver determinado anime só por causa delas? Exato! É dessas que tou falando! E é em homenagem à elas que eu estou fazendo este post com todos meus animes e é claro, minhas personagens favoritas! =D


EVANGELION - REI AYANAMI


Sim! Rei Ayanami! A personagem mais fodástica, amada e idolatrada (salve! salve!) de todos os (meus) tempos! Pra mim ela merece estar extremamente sendo citada em primeiro plano, porque, não há personagem tão foderástica quanto ela na face do planeta! Eu simplesmente tenho pôsteres, garage kists, gashapons, quadros... TUDO DELA! Sou simplesmente aficcionada por sua aparência, sua personalidade fria-melancólica, sua voz extremamente sexy, seus trejeitos... TUDO! A Rei é tão incrível que até hoje tentam fazer uma igual, mas não conseguem!!!



NOIR - CHLOE

Bom, eu também gosto da personagem Kirika, pra mim, ela é a segunda mais fodástica, a primeira é de longe a Chloé! Chloé mata com faquinhas (diferente das principais que usam armas de fogo), ela é ágil pra caralho, uma assassina fria e impetuosa (menos quando se relaciona com Altena ou com a própria Kirika, por quem tem uma paixão platônica / admiração absurda!), e extremamente foda!


ELFEN LIED - LUCY

Olha que irônico... Apesar d'eu adorar a Lucy, com sua frieza, seriedade e instinto assassino rlz, eu simplesmente... ODEIO A NYU!!! Isso mesmo... Eu praticamente adoro e odeio a mesma personagem! Só que é claro, quando ela vira a Lucy, ela fica com aquela voz sexy e com aquela personalidade ducarai... Aí eu fico completamente confusa! D:






EL CAZADOR DE LA BRUJA - ELLIS

Se eu gosto das outras três personagens aqui citadas por elas serem frias e sérias... Posso dizer que da Ellis é o contrário. Ela é fofa. Tá que ela tem seus momentos "sem sentimentos", mas a maior parte do tempo, ela é bastante passional e ingênua. E é isso que a torna fofinha... Mas é claro, o ponto alto dela é que, ela esconde um poder absurdo dentro dela, ou seja, essa fachada fofinha torna esse poder ainda mais interessante! =D


CANAAN - ALPHARD

E seguindo o instinto assassino de Lucy e Chloé, vem outra do caralho, nesse estilo! Mas ela é linda e sexy, EXTREMAMENTE SEXY, diga-se de passagem... Posso pô-la numa lista das personagens que eu comeria! E não posso dizer que a Rei tá nessa lista, porque isso é Heresia a Santa Rei Ayanami dos Evangelions! Então... Er... D: Mas voltando a Alphard! Ela é sexy demais (eu já disse isso! D:), e o ódio dela a Canaan quase se converte à amor (devido à obsessão) é uma das coisas mais fodas desse anime!








IKKITOUSEN - CHOU'UN SHIRYUU

Pro desespero das fãs de Ikkitousen lésbicas, não, minha favorita não é a Kan'U, apesar de que, ela é minha SEGUNDA favorita. Mas desde que eu bati o olho na foditude, beleza e seriedade da Shiryuu, fodeu! Ela é linda (e parece com a Sabrina de NAE! :X~) e mortal! E em um dos OVA's Especiais de Ikkitousen, em questão de segundos, ela quase furou com a katana o olho de um dos moleques que tentou espioná-las tomando banho peladas em uma terma! E tipo, foi uma coisa tão fodástica que... Me apaixonei à primeira vista! *0*







AOI HANA - FUMI-CHAN

Se eu falei da fofura da Ellis, a Fumi então é a Deusa Suprema da Fofurice Atômica! Tem um EPS LINDO que a Ah-Chan dá um abraço nela, e deita a cabeça em seus seios, e putz...! Eu sinto uma inveja mortal da Ah-Chan, de tão absurdamente fofa que a Fumi é!








NANOHA 1/2 E 3 - FATE E SUBARU



Em Nanoha 1 e 2, a que eu mais gostei foi a Fate. Sempre mais séria e objetiva que a Nanoha, ela era a personagem antagônica, e por isso, só por isso, eugostava mais dela do que a principal... Como sempre, gosto do que é contrário! D:















Subaru já foi minha favorita no Nanoha 3. Além de fazer o meu par favorito (Subaru x Teana), eu gostei de sua personalidade enérgica e corajosa. Odeio personagens molengas ou inúteis. A não ser que isso faça parte da esperteza delas! =D





CLAYMORE - TERESA

Outra personagem suprema. Em Claymore nunca haverá alguém como ela. Extremamente forte, extremamente mortal. Extremamente centrada em seus objetivos (e finalmente, ela encontrou um real)... Aí o que o autor faz? Bom, vocês já devem saber o final dela... Depois dela, só gosto da Miria (e pra quem lê o mangá, nem vou comentar! D:).




MAI HIME - SHIZURU FUJINO

Enquanto a bundona da Natsuki resolve esconder seus sentimentos, Shizuru a dopa e "se aproveita" dela! Huehuhee! Shizuru é, além de linda, super inteligente, e sua personalidade obsessiva-compulsiva-lésbica-mór pela Natsuki me encanta! E quem fala mal desse casal (ou fala que a Shizuru é a única lésbica - e o final das duas prova que é mentira! :P), merece ir morar no Tártaro! :P







DIGIMON TAMERS - RENAMON

Casal favorito de Digimon: Ruki x Renamon. Ok, vocês vão ficar horrorizadas, mas não tou nem aí. Até mesmo um site famosinho aí (que nem vou citar) de Yuri concordou que as duas agem como casal. E sim, casal Yuri Furry! E pra quem não sabe, eu tenho até uma fic das duas! D: Claro, nada sexual... /ainda. /Brinks. Mas a Renamon é o motivo (ela COM a Ruki, ainda mais! D:) pr'eu assistir e reassistir Digimon Tamers! Aliás, elas foram o único motivo pr'eu gostar de um anime como Digimon (só o Tamers, claro! =D). Ela é séria, fria e tem voz sexy. Ok, já disse tudo! D:


Animes, os quais, eu não tenho personagem favorita, mas estão na minha lista de favoritos:

- Kashimashi
- Blue Drop
- Air Master
- Lain
- Loveless (Eu gosto das Zero, mas nenhuma especificamente)
- Gunslinger Girl

E LOGO, LOGO, VOU POSTAR MAIS PERSONAGENS! AGUARDEM! D:

Nenhum comentário: