Personagens Favoritas - PARTE 2

Continuando com a lista das personagens e animes mais fodas, na minha opinião, é claro! =D

K-ON - RITSU

Ela não é retardada quanto a (me desculpe aos fãs da) Yui, não é tão séria quanto a Mio, não é tão ingênua quanto a Mugi e nem tão certinha quanto a Azu-nyan! Ritsu é sacana, extrovertida, cara-de-pau, animada e muito esperta! Sem contar que ela toca bateria! Por isso que eu adoro ela! s2





BLOOD LAST VAMPIRE - SAYA

Não gosto nem da Saya do Blood Plus e nem do Blood Plus em si. Blood Last Vampire é de longe, melhor que Blood Plus, apesar de ser apenas um movie. E vou te dizer porque a Saya do BLV é melhor que a do BP, simples: Fria, séria, calada e mortal. E só.







VENUS VERSUS VIRUS - LUCIA

Enquanto a puta da Sumire só quer saber de dar pra garotinhos aleatórios por aí, Lucia mostra sua real preocupação e sentimentos por ela! Sem contar que ela é linda, foda e usa umas roupas góticas ducaralho! Sério... =D






ROZEN MAIDEN - SHINKU

É difícil eu gostar de personagens principais... Mas se eu fosse o moleque principal de Rozen Maiden, eu também me apaixonaria pela Shinku! Ela é linda e tem uma personalidade apaixonante (ela é difícil e é tsundere, ou seja, nervosinha, difícil, mas isso é seeeexy!)! =D Então, ela é a minha preferida das bonequinhas de Rozen Maiden!




READ OR DREAM - MAGGIE MUI


Essa personagem é a junção de um corpo imeeenso (ela é muito alta) e masculino, numa mentalidade/personalidade gentil, bondosa e tímida. Não é uma fofura? Sem contar que ela é forte pra cacete controlando papel! Maggie Mui rules!!!

PS: Eu cheguei a fazer uma comu no Orkut pra ela! Tem poucos membros, mas nunca saíram de lá! ^^




NEGIMA - SETSUNA




Mais uma séria, calada e centrada em seus objetivos (nesse caso, proteger a vida da Konoka). Ela luta muito bem, tem uma personalidade interessante, e apesar de não admitir, faz um casal absurdamente lindo com a Konoka! KonoSetsu 4 ever! o/







NANA - NANA (A Roqueira! =D)



Nem precisa pensar muito pra dizer o que gosto na Nana. Ela é intensa... Ela é séria... Ela detona quando canta! Sem contar que, de personalidade, ela é mais Yuri do que a Hachi! D: Haushuasha! E nem venha me dizer que as duas não têm um sentimento "estranho" uma pela outra, porque têm MESMO! :P E agora, dá licença, deixa eu continuar aqui com a minha listinha...






MNEMOSYNE - RIN



Linda, objetiva (eu sempre gosto disso, né?), misteriosa, forte pra caralho, habilidosa, séria, compenetrada, lésbica (nem vem dizer que não! :P), e porra... Precisa de mais alguma coisa?







LUCKY STAR - KONATA

Assim como Ritsu do K-On, a Kona-chan tem uma personalidade abusada! Ela é engraçada e sua voz é inconfundível! Sem contar que ela é uma Otaku sem salvação! E ela chega a citar Marimite no anime, querendo "ajeitar" os laços dos uniformes de marinheiro de sua amiga Kagami, a quem, diga-se de passagem, forma um belo par consigo, na minha opinião! ;D~




LOVELESS - KOUYA E YAMATO (As Zeros! =D)



Eu sei que eu disse que não as contaria, mas poxa... Eu só vi o anime por causa das duas! Este lindo casal yuri, infelizmente, é secundário no Loveless! Mas a série vale bem a pena, seja por elas, ou não! ^^






GA-REI ZERO - YOMI


Yomi é linda, foda, luta pacas, séria (menos quando ataca Kagura! *0*), só é EXTREMAMENTE triste o final desse anime! Sem mais spoilers! :X~






BUBBLEGUM CRISIS TOKYO 2040 - PRISS




Priss é a "avó" da Nana. Fazendo parte do grupo das Knight Sabers, socando uns Bugrons, e nas horas vagas, fazendo pose de má, andando de moto ou então, encabeceando sua banda de rock, As Sekiria. Adoooooro ela e a trilha desse anime! =D





SAKI - MIHOKO



Vocês já devem ter notado que, quando eu não gosto de personagens frias, sérias e macabras, eu gosto de personagens extremamente fofas e "apertáveis", certo? Bom, a Mihoko é do segundo tipo! Ela é a coisa mais fofucha de todo Saki, sem sombra de dúvidas! *0*



STRIKE WITCHES - BARKHORN



Gertrude Barkhorn tem uma força sobre-humana, é toda séria e objetiva, gosta de lutar e orgulhar sua Terra, e é... Extremamente fodástica! Sem contar que faz um par tão lindo quanto MihokoxHisa de Saki, com a Hartmann! E nem venha querer colocá-la com outra pessoa, sem ser ela! :P Que eu chuto seus ovos (e caso seja mulher, seus ovos imaginários)!




FAIRY TAIL - ERZA




Atualmente, minha nova musa! Fodasticamente forte, incrivelmente "nem aí", absurdamente séria e fria, incrivelmente linda, absurdamente mandona... Erza é tudo o que há! E ela, assim como a Alphard do Canaan, entra pra minha lista de personagens que eu COM CERTEZA comeria, sem problemas! Hasuhasuha! :P






HIDAMARI SKETCH - MIYAKO

Tá pra criarem alguém tão engraçado quanto essa personagem! De longe - pra mim - a melhor de Hidamari! Pra te dizer a verdade, só continuei vendo a série toda (três temporadas!) por causa dela, e por causa dos yuris envolvendo Sae e Hiro... Mas a Miyako realmente vale a pena! Ela é uma figuraça! Tipo, ela é suuuuper pobre (e parece não sentir a menor vergonha de contar coisas hilárias sobre isso), é cara-de-pau (não há, sério, personagem num anime mais do que ela!), é ultra-mega-faminta, é aproveitadora, é zombadora (gosta de zoar com a cara das amigas, sempre que tem oportunidade)... Ou seja, é uma personagem foda completa! Dá pra ver pelo gif! ;D Hauhsua!


NOVA ACADEMIA DAS ESPADAS - ELLIOT

UASHUAHUHA! Ok... Parei de zoa, mas... Vá lá... A Elliot tem TUDO o que eu acredito que seja necessário numa mulher perfeita. Ela é linda de morrer (e quem discorda? Ela ganhou na votação de personagem mais gostosa de NAE! ;D~), inteligente pra porra (suas estratégias de combate são fodásticas!), forte pra cacete, na verdade, ágil pra cacete, completamente compreensiva e madura, paciente, respeitável e respeitosa... Ela é tudo o que há e ponto! Não há um diálogo da Elliot que não seja extremamente sexy ou interessante! Se eu visse uma Elliot na minha frente, eu juro, teria um treco! Só me garanto, porque sei que fui eu quem a criou, então, né? D:

3 comentários:

Bless The Child disse...

ADOREI a sua listinha,de verdade.Já assisti a maioria dos animes que citou e a maioria dos personagens que escolheu batem com os meus preferidos,mas eu queria acrescentar mais alguns posso?..Se não puder,pode descer a lenha depois.Bem..vejamos..tem a tenente coronel Rio Kazumiya de Sora no Woto,Himemiya Chikane de Kannazuki no Miko (essa é bem classica),Misaki Mikoto e Shirai Kuroko de To Aru Kagaku no Railgun,Kyria Nozomi de Mayoi Neko Overrun!,Taneshima Poplar de Working!!(ela é muito kawaii *-*),Kaon de Murakumono de Kyoshiro To Towa no Sora (um animê muito chato diga-se de passagem,só se salva pelas poucas aparições dela que diga-se de passagem é a Chikane com uma capa preta,alias é o mesmo criador de Kannazuki),Sei/Sachiko e Rei de Marimite, Lumiere e Eclair de Kiddy Grade,Kana-chan de Kananeno (ela é muito kawaii e o animê me rendeu ÓTIMAS risadas),Torako e Suzuma de Hiakko (a Torako lembra muito a Ritsu de K-ON),Shizuma de Strawberry Panic (outra personagem clássica do mundo yuri),Asaka"Saint-Just Sama"Rei de Onii sama e...,Black Rock Shooter de Black Rock Shooter.Eita caramba..me empolguei..gomen nee!!!

AArK disse...

Ainda não vi: Sora no Woto, To Aru Kagaku no Railgun!
Não pus a Chikane nem a Kaon pq achei meio "clichê" colocá-las... Mas certamente, se fosse falar das minhas personas destes animes, com certeza, seriam elas! ^^
Eu até que curti o Kyoshiro! ><
De Marimite gosto mais da Shimako e da Noriko (tb é meu casal favorito! XD), mas como não entrou pra minha lista de animes favoritos - apesar de tudo - não a pus! ^^
Kiddy Grade não terminei de ver! ><
Não tinha personagem favorito em Kanamemo, gostava de todas! XD Heuheuheueh! Toda seram hilárias! :X~
Hiakko tb nunca vi!
Strawberry minha favorita era a Yaya, mas não era tão relevante assim, apesar do anime ser bom! ^^
Nunca vi Onii sama... o.o Apesar dos pesares! ><
Black Rock Shooter eu quero ver, mas ainda non vi! :x~
Esses três que eu falei que não vi, do que se tratam? o.o

PS: Acho que vc nem vai ler essa resposta! Haushuasha! :P

xx robbie the bunny xx disse...

Só concordo com UMA coisa:
Erza - fairy Tail.

Pq ela é ruiva e gostosa.
E arranja armory em um plano paralelo bizarro onde se pode pegar armas e armaduras de graça sem pagar pelo aluguel e tudo mais...