D.A.D.D.Y.

Por que? Por que você nunca está ou esteve ao meu lado, todas as vezes que eu precisei?
Por que me ignora tanto? Por que me empurra pra longe?
Por que você me maltrata nas poucas vezes que nós temos contato?
O que você ganha com isso?
Por que você não consegue me valorizar? Por que só consegue ver meus defeitos?
Por que às vezes, nem isso?
Como posso chegar perto de você?
Como posso falar com você? Como posso tentar me aproximar e ser...
Ser alguém de verdade pra você, ser sua parente, sua conhecida...?
Como posso ser alguém especial pra você?
Como posso ao menos ser alguém?
Como você pode me dar tanto vazio?
Como eu não posso te dar um nada, nem um mero sorriso?
Como nada disso pra você serve? Como nada de mim pra você serve?
Como você nunca está aqui!? Como você nunca fala comigo!? Como eu não consigo falar com você!? Que barreira gigante intransponível é essa!? O QUE SIGNIFICA ISSO!?
QUEM É VOCÊ!? QUEM SE IMPORTA COMIGO!?
POR QUE NÃO SE IMPORTA COMIGO!?
O QUE EU SIGNIFICO PRA VOCÊ!? O QUE EU VALHO PRA VOCÊ!?
O QUE EU VALHO PRA VOCÊ!?






"Ele é um ótimo pai mesmo"
"É, é sim... É um paizão"

Nenhum comentário: