Today is not my day. When will be my day?

Agora...
Bebendo: Ontem - Cerveja. Hoje - Refri de guaraná.
Comendo: Sanduíche de patê de sardinha - Hmmm! :x~
Ouvindo: Idlewild, como sempre.
Assistindo: Mnemosyne, de novo.
Jogando: Godhand, fodão.
Escrevendo: One-shot que não será publicada. Pq? Pq eu sou noiada.
Lendo: Só livros de faculdade, atualmente...

Quero...
Beber: Cerveja. Mas não agora, tou de ressaca.
Comer: Pizza? Pizza é boa com cerveja.
Ouvir: Bambix. Pra poder "empatar" com o Idlewild no meu Last.FM! ^^
Assistir: Durarara, Kampfer 2, Maria-Holic 2, Kurau, Kiddy Grade, K-On (terminar de ver)...
Jogar: Persona 4 (mas sem Bad Ending), Bully (mas sem erro de leitura de CD), Dokapon com a Natsu e mais Godhand! =D
Escrever: Quero terminar Auto-Aceitação e começar NAE 3! ><
Ler: Quero mais livros do Bukowski pra ler!!! /vício.

Não quero...
Beber: Sei lá... Chá? D:
Comer: Coisas ruins, tipo beterraba... X_x~
Ouvir: Funk.
Assistir: Novela da Globo... Éca!
Jogar: Jogos de futebol... Éca²!
Escrever: Romances héteros! Heuheuhe! :P
Ler: Livros tediosos e sem graça... Ah! E enormes! ><

- - -

Análise do meu Last.FM:

(Top 15)

1. Idlewild -> Eu amooooooooooo essa banda! Mas queria que o Bambix tivesse em primeiro! Mas eu acho que não tá só porque Idlewild é calminho e combina mais com meu "mode" de agora! Em compensação, eu posso ouvir direto "It's Beer O' Clock" do Bambix em qualquer mode, sem nunca enjoar! ><

2. Bambix -> Claaaaaaaaaaaro, manolo! Amo de paixão! S2

3. Deftones -> Outra que é um dos meus amores... Um dia alcança Idlewild e Bambix! :X~

4. Ellegarden -> Mó tempo que eu não ouço, mas era viciada... TV Maniacs FTW! XD

5. Exploited -> Porra... Era (ainda é... acho) uma das minhas bandas favoritas! Mas os outros ficam ouvindo direto, e acabam me enjoando do caralho da banda! >< Sim, sou possessiva com minhas músicas, pow!

6. Smashing Pumpkins -> Música pra todos os modes e moods: Com raiva, triste, chateada, feliz, angustiada, com sono, ressaca, porre, fome... Qualquer coisa! :P

7. Mindless Self Indulgence -> Também era viciada, mas... Certas pessoas ficam ouvindo isso direeeeeeeto e eu acabo enjoando até do que gosto! Meu saco! Mas On It é foda, ainda sim! ^^

8. Tsunami Bomb -> Isso só tá aqui, porque certas pessoas ficavam ouvindo uma música deles direto - tá que eu também era viciada, antigamente, nessa música - e não desligavam o caralho do Scrobble - adoro essa palavra! D:

9. Linkin Park -> Isso também só tá aqui pelo mesmo motivo dali de cima! Mas a questão mesmo é que depois eu não ajudei um nada, quando fiquei viciada em In Between... Afff... Foda-se! Um dia desce! ><

10. Chaos UK -> Punk dubom! Partisans tinha que tá aqui também! D:

11. Angry Samoans -> Eu não entendo como isso foi parar aqui. Digo, eu gosto, mas... Ficar num top junto com Deftones, Idlewild e Bambix? Nunca! D:

12. Offspring -> Outra que não devia estar aqui. Mas por causa disso, acabei gostando da banda, ouvindo mais e viciando em She's Got Issues.

13. .sPout. -> Tá... Eu já fui viciada neles, mas agora não consigo mais ouvir, nem fudendo! Então, não devia tá aqui, mas as pessoas ficaram ouvindo repetidamente as músicas e simplesmente não desligaram o caralho do Scrobble também! ¬¬"

14. Northern State -> Essa sim tinha que tá lá no alto! É uma das minhas favoritas, apesar d'eu só escutar quando tou "felizinha"! Mas eu nunca enjôo das músicas!

15. Distillers -> Essa também merecia uma ótima posição! Afinal, é como eu disse... Geralmente escuto felizinha ou então puta, mas nunca enjôo meeeesmo da voz da gostosa da Brody Dale! S2

Outras que deviam estar no TOP, mas não estão por causa das "bandas-intrusas": Limp Bizkit, Mad Capsule Markets, Yellow Machinegun, Bikini Kill, Dope, Brokencyde, Muse, Alanis Morissette, Partisans, Three Days Grace, GG Allin, Lady Sovereign, Bush, Nirvana, Team Dresch, Thom Yorke, Sleater-Kinney, The Exies, Dominatrix, Mudvayne, Asshole Parade, Circa Survive, Radiohead, Millencolin, Prodigy, Papa Roach, The Organ, American Head Charge, Tatu, Makiladoras, Heavens To Betsy e mais uma caralhada aí...

- - -

Atualmente gosto de...
Beber: Cerveja, hoje, amanhã e sempre...
Comer: Pizza, estrogonofe, lasanha e comida japonesa, mas comer agora tá tenso... D:
Ouvir: Idlewild, The Organ, Placebo, Dope, Pretty Girls Make Graves, Distillers, Deftones e músicas de anime (K-On, Lain, Naruto, Bleach, Kampfer, Rozen Maiden...)
Assistir: Animes (Mnemosyne, K-On, Kampfer...) e filmes lésbicos
Jogar: Persona 4 e 3, Bully, Godhand e Dokapon
Escrever: Fics yuris... Queria o quê, porra?
Ler: Charles Bukowski, hoje, amanhã e sempre... =D

- - -

Conclusão desse post:
AArK está totalmente entediada e não tem mais o que fazer. Beijos.

2 comentários:

Jennifer Diniz disse...

Pq não gostaria de beber chá? Chá é legal! XD Eu ganhei uma caneca do Paulo só para beber chá. Já tentou chá com bolo de laranja? XD Mas enfim Idlewild tb é um vício meu. E as comidas que citou tb, mas comer tb está tenso pro meu lado, depois que passar meu aniversário, vou me obrigar a fazer exercícios. U.U
Quanto à novelas da Globo, nem comento...

morgan disse...

"Escrever: Romances héteros!"

Desaprendi igualmente xDDD
Como fäs?!

Ow! Vc não presta viu? Só tem "quero beber" olha que a sua cirrose em vitro tá evoluindo para um BOW da Umbrella xDDD