Björk


JOGA

Todos esses acidentes que acontecem
Seguem o ponto
Coincidência faz sentido
Só com você
Você não tem que falar, eu sinto

Paisagens emocionais
Eles me confundem
Então o enigma é solucionado
E você me empurra pra isto

Estado de emergência, como é belo ser
Estado de emergência, é onde eu quero estar

Tudo o que ninguém vê
Você vê
O que está dentro de mim
Cada nervo que dói, você cura
Bem dentro de mim
Você não tem que falar, eu sinto

Paisagens emocionais
Eles me confundem
Então o enigma é solucionado
E você me empurra pra isto

Estado de emergência, como é belo ser
Estado de emergência, é onde eu quero estar


5 YEARS

Você acha que está me negando algo
Bem, eu tenho isso de sobra
Você é quem está perdendo
Mas você não notará
Até depois de cinco anos
Se você viver todo este tempo
Você acordará
Totalmente sem amor

Eu te desafio
A me levar a sério
Eu te desafio
A me mostrar suas palmas

Eu estou tão entediada com covardes
Que dizem que querem
Então eles não conseguem lidar

Você não consegue lidar com o amor
Você não consegue lidar com o amor
Você simplesmente não consegue lidar

Eu te desafio
A me levar a sério
Eu te desafio
A me mostrar suas palmas

O que é tão assustador?
Não há uma ameaça em visão
Você não é capaz de
você não pode controlar o amor

Você não consegue lidar com o amor baby
Você não consegue lidar com o amor
É óbvio
Você não consegue lidar

Eu te desafio
A me levar a sério
Eu te desafio
A me mostrar suas palmas

Eu estou tão chateada de covardes
Que dizem o que desejam
Eles não podem controlar

Você não pode controlar o amor, querido
Você não pode controlar o amor
É óbvio
Você não pode controlar

Eu te desafio, eu te desafio
Eu te desafio, eu te desafio


ALARM CALL

Eu caminhei nesta terra
E observei as pessoas

Nada me assusta mais

Eu posso ser sincera
E dizer que eu gosto delas

Nada me assusta mais

Você não pode dizer não à esperança
Não pode dizer não à felicidade

Eu quero estar no topo de uma montanha
Com um rádio e boas baterias
E tocar uma melodia alegre e
Libertar a raça humana
Do sofrimento

Nada me assusta mais

Eu não sou nenhuma merda de budista
Mas isso é o esclarecimento

Quanto menor o quarto que você me dá,
mais espaço eu terei

Nada me assusta mais

Você não pode dizer não à esperança
Não pode dizer não à felicidade

Nada me assusta mais

Eu quero estar no topo de uma montanha
Com um rádio e boas baterias
E tocar uma melodia alegre e
Libertar a
Raça humana
Do sofrimento

Nada me asssuta mais

Este é um toque de alarme
Então acorde, acorde agora
Hoje nunca aconteceu
E isto não me amedronta

Nada me assusta mais

Você não pode dizer não à esperança
Não pode dizer não à felicidade

Nada me assusta mais


HYPERBALLAD

Nós vivemos numa montanha
Bem lá no topo
Há uma bela vista
do topo da montanha
Todas as manhãs eu caminho para a beirada
e jogo pequenas coisas fora
Como: partes de carros, garrafas e facas
ou qualquer coisa que eu encontro em volta

Está virando um hábito
Um modo de começar o dia

Eu passo por tudo isso
Antes de você acordar
Então eu posso ficar mais feliz
Por estar à salvo aqui, com você

É de manhã bem cedo
Ninguém está acordado
eu volto para o meu penhasco
ainda jogando coisas fora
Eu ouço os sons que elas fazem
na sua queda
Eu as sigo com os olhos até elas quebrarem
E imagino como o meu corpo soaria
Batendo contra aquelas rochas

E quando ele pousar
Os meus olhos estarão abertos ou fechados?

Eu passo por tudo isso
Antes de você acordar
Para que eu possa ficar feliz
Por estar à salvo aqui, com você

Nenhum comentário: