Inside My Head

Radiohead - Inside My Head

O que você quer de mim agora que você me tem?
Agora meus dedos sangram, agora eles arregalam os olhos pra mim
Eu sou um covarde agora
Eu seguro minha paz

Agora você me amarra na sua cama de penas
E eu giro em torno de uma vela chinesa
Você não vai deixar
Você não vai deixar

Você está na minha mente
Na minha mente

O que você quer de mim agora que você me tem?
Agora você suga minha energia de mim
E eu estou esperando pela doce vida
Pare de me sufocar
Pare de rir de mim
Eu tenho uma doença, uma doença inglesa
Ela não sai
Ela não sai

Você está na minha mente
Na minha mente

O que quer que você coloque nessa seringa
O que quer que você realmente tenha dito a ele
Ele está sentado lá dentro de mim
E você me aborrece, você se apossa de mim
Você está lá novamente, à frente de mim
Eu não quero ir
Eu não quero ir

Você está na minha mente
Na minha mente
Na minha mente
Na minha mente

Nenhum comentário: