Dream On e Desabafos

Aerosmith - Dream On

Todas as vezes que olho no espelho
Todas essas linhas em minha face se tornam mais claras
O passado se foi
Se foi como o anoitecer ao amanhecer
Não é assim que tem que ser?
Todos na vida têm suas dívidas a pagar

Eu sei, ninguém sabe
De onde veio e pra onde vai
Eu sei que é o pecado de todos
Você tem de perder para saber como ganhar

Metade da minha vida está em páginas escritas de livros
Vividas e aprendidas por tolos e por sábios
Você sabe que é verdade
Todas as coisas que você faz
Voltam pra você

Cante comigo
Cante pelo ano
Cante pelo riso e cante pela lágrima
Cante comigo
Mesmo que seja apenas por hoje
Talvez amanhã o bom Senhor te leve embora

Sonhe!

Sonhe até que seus sonhos se tornem reais...

Sonhe!

E sonhe até que seus sonhos se realizem!

Sonhe!

Cante comigo
Cante pelo ano
Cante pelo riso e cante pela lágrima
Cante comigo
Mesmo que seja apenas por hoje
Talvez amanhã o bom Senhor te leve embora

- - -

Agora entendo pq bebi todos estes dias. Sem pena de mim... Da minha saúde. Eu o fiz porque ainda estava deprimida. Ainda estou. Mas não sei se estou arrependida. As pessoas têm a incrível habilidade de tentar culpar as outras pra poder sentirem-se mais leves de seus próprios pecados. Mas isso não vai afastar o verdadeiro sentimento de ter errado, não afastará a verdadeira culpa. Você sabe de todos os pecados que cometeu. Em momento algum eu realmente preciso te dizer o que foi que você fez de errado ou no que você compactuou pra isso ter ficado como ficou. Você sabe de tudo. Mesmo que tape os ouvidos e feche os olhos, mesmo que fuja, você sabe da verdade. E ela é absoluta. Não há como apagar o passado, não há como refazer o que foi feito. Você pode fingir que tudo não aconteceu, você pode me culpar, você pode ficar brava... Mas você sabe qual é a verdadeira história por trás de tudo. Nós duas sabemos. Não há como negar... Simplesmente, seu interior não pode negar a realidade passada só para que "o mundo pare", só para que você se reconstrua, só para que você se sinta melhor. Sinto muito, mas... Eu não quero lidar mais com essa mentira, como nunca quis lidar com nenhuma das outras. Sinto sua falta. Mas não sinto falta disso. Sinto muito, muito mesmo.

Nenhum comentário: