Breathe.

Desde que terminamos, finalmente, consigo respirar.
Meus ombros estão leves.
Sem mais estresse. Sem mais tortura mental para mim.
Eu tenho tempo.
Eu tenho paz.
Eu tenho calma.
Eu tenho diversão sem limites. Sem limitações. Sem limitações suas.
Eu tenho tranquilidade.
Eu tenho compreensão.
Eu tenho amigos. E eu adoro tê-los.
Desde que terminamos, eu sou mais feliz.
Eu não preciso mais chorar, gritar, brigar, rogar, xingar, bater...
Eu não preciso mais sair de mim. Não ser eu. Eu posso ser eu. Eu quero ser eu.
Eu finalmente posso respirar em paz.
Eu finalmente posso viver minha vida.
Eu finalmente posso fazer o que quero fazer, o que gosto de fazer, mesmo que isso incomode você. Porque não importa mais.
Não há mais você pra se incomodar. Não há mais você pra se importar ou não se importar. Não há mais você pra reclamar.
Desde que terminamos eu tenho tudo o que preciso.
Desde que terminamos eu nasci novamente... E voltei a ser eu... O eu que não era mais eu, assim que conheci você.
O eu que eu quero ser.

Nenhum comentário: