Mais Vagabundices...

(Roubado de um tumblr...)


Se eu fosse um mês, eu seria: Abril (Sei lá pq...)

Se eu fosse um dia da semana: Terça-Feira (Idem ao de cima...)

Se eu fosse uma hora do dia: 15:00 (Adoro o número 3)

Se eu fosse um planeta: Marte (Coisademachodaporra... D:)

Se eu fosse uma direção: Esquerda... :x~ Oeste?

Se eu fosse um móvel: Queporralouca... Seilá... Cadeira? Não, iam sentar em cima de mim! ><

Se eu fosse um pecado: Ira

Se eu fosse um líquido: Cerveja =D ou ... SANGUE!!! ò.ó

Se eu fosse uma pedra:Diamante... Ok, não vou me sentir tanto, Rubi =D

Se eu fosse uma flor: Lírio, só pq eu sou sapa... Ok, rosa - que gay... D: Ok, desisto.

Se eu fosse uma estação: Inverno

Se eu fosse um instrumento musical: Bateria (Sim, não foi contra-baixo dessa vez...)

Se eu fosse uma cor: Vermelho s2

Se eu fosse um animal: Pantera - Nem sei se combina comigo, mas ok... D:

Se eu fosse um barulho: ROCK 'N ROLL, MANOLO!!! \m/_

Se eu fosse uma comida: Pizza, 4sure

Se eu fosse uma sobremesa: Torta de limão

Se eu fosse um doce: Bombom de licor de cereja s2

Se eu fosse um lugar: Bar/boate de rock :x~

Se eu fosse um esporte: Karate o/

Se eu fosse um gosto: Sei lá, porra? Salgado? Haussuaha! :P

Se eu fosse um objeto: Espada

Se eu fosse uma parte do corpo: Mão (Eu gosto...) ou cabeça

Se eu fosse uma expressão facial: Raivaaa!!!! ò.ó

Se eu fosse um astro: Não sei... Não consigo pensar em ninguém! D:

Se eu fosse um número: 9 ou 3 =D

Se eu fosse um país: Alemanha


Gostay... =D

Nenhum comentário: