Paradoxo

Olho pro teto e vejo. É como se meu lustre andasse. Cada dia mais para a esquerda.
Eu não posso me decidir entre as duas.
Elas são irmãs e cada uma têm uma coisa.
A mais nova é gostosa. Mas é nova.
Seu corpo me atrai, mas sua mente é morna.
A mais velha é bonita e inteligente e discute sobre política.
Ando virando psicólogo de todos.
Nunca fui um bom ouvido.
Sou um ouvinte ruim, mas eles também são.
Somos gentilmente ruins uns com os outros para preenchimento do vazio.
Falo demais.
Ela é lésbica, mas ela fica comigo.
Preciso de alguém, não quero ficar só.
Estou carente.
Um ser humano sobrevive 28 dias sem comida e 3 dias sem água.
A sonda Galileu explodiu em Júpiter.
Pessoas que pensam coisas de mim. E não me conhecem. E nunca me viram. E nunca falaram comigo.
Só me leram.
Eu sou ciumenta.
Por pura necessidade.
de escrever.
e sentir.
Olho pro lustre cada dia mais dual. Elas são gostosas, mas suas mentes são politizadas. Ando virando um ouvido. Sou um preenchimento de vazio. Ela é só. Um ser humano explodiu em Júpiter. Pessoas que me leram por pura necessidade de sentir.

Nenhum comentário: