People = Shit

(Slipknot - People = Shit)

Aqui vamos nós de novo, filho da puta!

Desça aqui, e veja o idiota logo ali
Fudido demais para implorar e sem medo de se importar
Qual o problema com a calamidade de qualquer forma?
Certo? Saia da porra da minha frente!
Entenda que eu não posso sentir nada
Não é como se eu quisesse filtrar a decadência
Me sinto como uma ferida, como se eu tivesse uma porra
Duma arma contra minha cabeça, você vive enquanto estou morto!

Mais uma vez, filho da puta!

Todo mundo me odeia agora, então, foda-se
Sangue está em minha face e em minhas mãos,
E eu não sei porque, eu não tenho medo de chorar
Mas isso não é da sua conta!
Que vida é essa? Conseguir? Ver? Sentir? Comer?
Vire-se e então eu poderei cuspir na cara disso!
Eu quero ir embora sem deixar rastros
Porque eu não quero morrer nesse lugar!

Pessoas são iguais a merda!
Pessoas são iguais a merda!
Pessoas são iguais a merda!
Pessoas são iguais a merda! O que você vai fazer?
Pessoas são iguais a merda! Porque eu não tenho medo de você!
Pessoas são iguais a merda! Sou tudo que você nunca será!

Isso nunca para! Você não pode ser tudo para todo mundo!
Contágio, estou sentando ao lado de Satã
O que você quer de mim?
Eles nunca me disseram a falha que eu era pra ser, yeah
Supere isso, e não me diga que você fodeu com tudo
Pare de reclamar e passe por cima disso!
Eu não sou como você, eu simplesmente fodo tudo!
Vamos lá, filho da puta, todo mundo tem que morrer!
Vamos lá, filho da puta, todo mundo tem que morrer!
E eu sei porque...

Porque pessoas são iguais a merda!
Pessoas são iguais a merda!
Pessoas são iguais a merda!
Pessoas são iguais a merda! O que você vai fazer?
Pessoas são iguais a merda! Eu não tenho medo de você!
Pessoas são iguais a merda! Eu sou tudo que você nunca será!

Nenhum comentário: