... [2]

Vc diz que me entende e que sou previsível, mas qd vc faz/fala coisas assim só mostra/prova o contrário.

Isso aqui é me entender, ó:

"Ela não é nada que possa ser encaixada em conceito. É a
desorganização e a gritaria e as risadas e várias coisas erradas e
certas do mundo (desde que sejam de alguma forma extrema).

Ela é confusa
E maluca
ponto"


Isso aqui é me entender, ó:


"Impulsiva,
inteligente, sinceridade agressiva, uma pessoa que gosta de ser livre e
dá valor a isso. Vc tem senso de humor, vc é desbocada e é o tipo de
pessoa que inspira confiança, apesar de sempre estar dizendo coisas que
depõem contra vc. Vc é como uma imã"


Eu sei exatamente os meus defeitos... Mas vc consegue pegar meus erros e torná-los do tamanho de um bonde e usar isso contra mim.

Se quer que eu pare de me auto-destruir, comece parando de me fazer sentir-me mal, deprimida e irritada, principalmente por motivos banais, ou por me abandonar e ser fria comigo, ou por me julgar e jogar coisas na minha cara... Comece mudando a porra das suas atitudes já que se importa. Se se importa, deve se importar com o fato d'eu tá feliz ou não, né? Ou isso é secundário? Eu posso ficar infeliz, contanto que eu não fuja disso bebendo e etc, né? Tudo bem estar infeliz, né?

Se vc não arrumasse tanta briga inútil, ou ao menos, assumisse a porra que vc faz, isso já me impediria de me sentir uma bosta completa comigo mesma. E provavelmente, por consequência, me impediria de me auto-destruir.

É como eu disse...

Vc me destrói e vc me ilumina.

Você anda fazendo o que quiser.

Nenhum comentário: