...

Acho engraçada a forma como vc diz besteiras, aí eu te mostro que disse, vc não só não admite o que disse - apesar de ser óbvio - como vc pega aquilo, inverte, muda praticamente o assunto pra alguma coisa que me "incrimine" e faz eu aceitar e dizer "obrigada" mais uma vez.

Mas vou te avisar uma coisa... Isso não é nada bom. Porque isso tá acumulando dentro de mim. Vc só consegue ver a porra das dores, tristezas e problemas que vc sente. Vc diz "tou anotando", "vou lembrar disso"... E no final das contas, num parece que quem começou uma merda duma briga foi vc com seus julgamentos. Não faz sentido. Não se importa como EU estou me sentindo sobre isso? Não se importa com o que EU vou pensar de vc no final disso?

Um relacionamento é feito de dar o braço à torcer também. Abaixar a cabeça e assumir os erros de vez em quando. Pedir desculpas. Eu não estava errada, então, não pedi (Até pq, vivo pedindo, mesmo sem ter a culpa, só pra "apaziguar" ânimos). Ainda acho que vc foi injusta no que disse, e que deveria ser vc a pedir desculpas. Sinceramente, acho ainda isso...

Mas eu não queria continuar com a briga... Eu nunca quero, mas...

Mas eu sinto isso. E isso tá se acumulando à cada vez que você faz isso.

E isso vai ser ruim, amor...

Pq quando isso "explodir", eu não vou nem mais querer olhar na tua cara.

Nenhum comentário: