Hold me like you'll never let me go...


 (Chantal Kreviazuk - Leaving on a Jet Plane)

Todas minhas malas estão prontas
E eu estou pronta pra ir
Estou parada aqui de pé
Na porta da sua casa
Eu odeio acordar você pra dizer adeus
Mas o amanhecer já está "saindo"
É bastante cedo
Os táxis estão esperando
Estou pronta, estou tão solitária que eu poderia morrer

Então, me beije e sorria pra mim
Me diga que você esperará por mim
Me abrace como se você nunca fosse me deixar partir
Porque eu estou indo embora em um avião
Não sei quando voltarei novamente
Oh, querida, odeio partir

Tantas vezes eu deixei você pra baixo
Tantas vezes a gente exagerou
Te digo agora que essas vezes não significam nada
Todos os lugares pra onde vou eu penso em você
Todas as músicas que canto, canto para você
Quando eu voltar
Eu irei te dar um anel de casamento

Então, me beije e sorria pra mim
Me diga que você esperará por mim
Me abrace como se você nunca fosse me deixar partir
Porque eu estou indo embora em um avião
Não sei quando voltarei novamente
Oh, querida, odeio partir...

E agora que a hora chegou, irei deixá-la
Mais uma vez
Me deixe beijá-la
Então, feche seus olhos
E eu seguirei meu caminho
Sonhe com os dias que virão
Quando eu não tiver mais que partir sozinha
Sonhe com os tempos em que eu não tenha que dizer...

Então, me beije e sorria pra mim
Me diga que você esperará por mim
Me abrace como se você nunca fosse me deixar partir
Porque eu estou indo embora em um avião
Não sei quando voltarei novamente
Oh, querida, odeio partir...

Nenhum comentário: