Tédio [2].

Qual é o teu nome do meio? Diniz
Quão grande é a tua cama? É Queen Size, acho.
O que estás a ouvir de momento? Smashing Pumpkins - Bodies
Qual é o último número do teu número de telefone? 8
Qual foi a última coisa que comeste? Hns... Um X-Tudo ontem.
Últimas pessoa que abraçaste? Dum, meu amigo, acho. Ou foi o Maurício? :P
Como está o tempo? Nem lá, nem cá.
Qual é a primeira coisa em que reparas no sexo oposto? Você quis dizer "no mesmo sexo"...? Não sei, o rosto, sei lá. Os olhos, pode ser.
Tipo de comida preferida? Pizza, comida japa e estrogonofe.
Queres filhos? Nem.
Bebes? Horrores. Cerveja! <3
Alguma vez te embebedaste tanto que não te lembravas do que tinha acontecido na noite anterior? Quase sempre que bebo muito! :P
Cor do cabelo? Castanho-claro pra porra... Quero pintar! ;0;
Cor dos olhos? Castanhos
Usas lentes de contacto? Não, uso óculos.
Tempo de férias preferido? Sei lá... Tanto faz, férias é sempre bom! :P
Estação preferida? Outono, estação do meu niver! BD
Já choraste por um rapaz? Por um rapaz não, mas por uma menina sim! :P
Que livro estás a ler? Fabulário Geral do Delírio Cotidiano Vol.2 - Charles Bukowski! :P
Piercings? 2 na boca, e quero colocar 1 na língua.
Filme favorito? Fingersmith.
Equipa de futebol? Essa porra tá em português de Portugal, tenso! :P Flamengo! :P
Algum animal? Gato, Choco lindo! <3
Cães ou gatos? Gatos, cães são meio bobões demais pra mim.
Flor preferida? Não tenho, mas pode ser rosa.
Já amaste alguém? Yap... X_x
Quem gostarias de ver agora? Er... :P
Já disparaste uma arma? Não.
Já andaste de avião? Sim, várias vezes.
Destra ou canhota? Destra.
Se pudesses ir para algum lado agora, qual seria? Lado? Haushusa! :P Eu iria pra Alemanha! :P
Sentes falta de alguém? Hns... De algo que nunca tive.
Tens alguma tatuagem? Sim, duas. Uma mulher de moicano punk e um pentagrama.
Ainda vês desenhos animados? Yap, animes.
Estás a esconder algo de alguém? I don't think so.
Tens 18 anos? Não, tenho 22.
O que fazes antes de ir para a cama? Penso na vida, penso nas coisas, penso e penso e penso.

- - -


E se minha vida não é importante pra você como a sua é pra mim, é porque há algo errado...

Nenhum comentário: