I pretend your friends are my friends and kinda try not to offend them

(Bikini Kill - I Hate Danger)

Eu disse que quero dormir aí
Você disse "Ok, venha"
Seus amigos estão todos no sofá
Seus amigos dizem "Vamos dar uma volta"
Eu fingirei que seus amigos são meus amigos
E tentar meio que não ofendê-los
Mas eu não deixarei você ver nada real
Deixar você saer, que há limites para...
Eu parei de falar uma hora atrás
Eu parei de falar uma hora atrás
Eu parei de falar uma hora atrás
Eu parei de falar uma hora atrás
É um ponto de vista previsível
Esta dinâmica de grupo serve para
É um ponto de vista particular
Eu acho que você sabe quando isso serve pra você
(E se você realmente sabe, não haja como se não soubesse
Porque é realmente irritante, e se você não sabe
Bem, vamos dizer, você é muito mais estúpida do que eu pensava)
Eu fingirei que seus amigos são meus amigos
Mas não quero ouvir você defendendo eles
De fato, isso meio que me insulta e
Eu meio que não quero estar aqui agora
Eu parei de falar uma hora atrás
Eu parei de falar uma hora atrás
Eu parei de falar uma hora atrás
Eu parei de falar uma hora atrás
Ok: Essa sua coisa toda me colocou
Num espaço negativo por tempo demais, porra
A única coisa que eu pretendia dizer durante
Esse tempo era "Odeio perigo"
O que eu realmente deveria ter dito era
Você não é tão perigosa
Você não é tão aquilo tudo que você disse que era

Nenhum comentário: