Hate. Anger. Wrath. Rage.


*mas eu gosto de ser pessimista, vejo graça no pessimismo ... sempre fui antagônica, sempre gostei de preto, dos vilões, do inverno ...
*asuhhuassa :P
*nunca fui muito alto astral
*e considero isso um ponto bom em mim
*como uma característica minha que eu não quero perder
*e não acho que isso me faz mal
*claro que ser assim no extremo
*e o tempo todo faz
*mas eu não sou assim ao extremo e ao tempo todo
*óbvio que eu quero que as coisas dêem certo
*óbvo que eu quero coisas que me façam bem
*mas isso não significa que em tudo o que entro já entro confiante
*achando que vou abalar e vou fazer e acontecer
*pq isso é voar mais alto do que se deve
*sei meus defeitos e minhas virtudes
*e pra mim, de resto, sou até bastante realista
*a realidade por si só não é segura , nem justa e nem plenamente feliz
*ela é cruel
*ela é ...
*ela quer de vc a coragem pra desafiá-la
*nunca o ponto nulo
*o que importa é isso
*e não ter toda a fé e confiança do mundo
*fé é uma espécie de... esperança sem provas
*e eu não quero ter fé
*e muito menos ser otimista
*pq isso não sou eu ...
*mas isso não significa que eu queira morrer
*ou algo do tipo

Nenhum comentário: