I think I found my purpose


 (Papa Roach - LoveHateTragedy)

Comportamento humano
Parece peculiar
Alguns prosperam no ódio
Alguns amam e sonham
Todo mundo procura um propósito e quer ser amado
Eu acho que encontrei meu propósito
Eu acho que encontrei o amor

Escondido dentro de mim
Escondido dentro
Dentro de mim

Tragédia
Ataca quando você menos espera

Tragédia
Ataca quando você menos espera

O ódio e a destruição desabaram em nosso mundo
As estrelas e as listras
Os meninos e as meninas
É triste ter que haver guerra pra nos juntar
Eu acredito no amor
Eu acredito nisso pra sempre

Escondido dentro de mim
Escondido dentro
Dentro de mim

Tragédia
Ataca quando você menos espera

Tragédia
Ataca quando você menos espera

É melhor correr
É melhor correr
Pela sua vida
Pela sua vida
Derrame uma lágrima
Derrame uma lágrima
Viva no medo

É melhor correr
É melhor correr
Pela sua vida
Pela sua vida
Derrame uma lágrima
Derrame uma lágrima
Viva no medo

É melhor correr
É melhor correr
Pela sua vida
Pela sua vida
Derrame uma lágrima
Derrame uma lágrima
Viva no medo

(amor ódio tragédia)
(amor ódio tragédia)

Tragédia
Ataca quando você menos espera

Tragédia
Ataca quando você menos espera

Dia trágico
Dia trágico
Dia trágico
- - -
Hoje vou estar online depois das 11 da noite.
E isso foi um pedido.

Nenhum comentário: