Lazy Queen & Miss Unsafe

(LQ&MU - Don't mean it)

Você não quer dizer isso!
(Você não!)

Você pode atravessar minha rua
Você pode olhar pra minha cara
Mas você não me vê
Mas você não me sente

Você pode falar com meus amigos
Você pode andar com eles
Mas você não se importa!
Você apenas parece assustada

Ou você é fria o suficiente para
Me ignorar,
Enquanto eu estou tentando
Falar com você, andar com você,
Fazer você me querer também
Mas você realmente não se importa!

Você não quer dizer isso!
(Você não!)

Você é um fantasma pra mim
E eu sou um fantasma pra você
Você pode andar na minha rua
Você pode passar por mim

Nossos olhos cruzando um ao outro
Nossos cérebros estão revelados
Mas você não parece se importar!
Você apenas dá a mínima!

Ou você é fria o suficiente para
Me ignorar,
Enquanto eu estou tentando
Falar com você, andar com você
Fazer você me querer também
Mas você realmente não se importa!

Você não quer dizer isso!
(Você não!)

Nenhum comentário: