"We are on empty on the inside"

(Jack Off Jill - Poor Impulse Control)

Eu invejo o seu fracasso
eu espero que todos os seus sonhos aconteçam
Em uma única bala na arma
Não tenho certeza se é pra mim ou pra vc

Eu invejo o seu fracasso
Com toda a culpa que você esconde
Com todas as mentiras que você enrolou
e todas as vezes que eu desejei que você ficasse

Agora, com tudo pelo o que eu sempre sofri
Tudo o que eu sempre fui
Tudo o que eu sempre arruinei
Você sempre pode consertar com maquiagem

Eu invejo o seu fracasso
750 diplomas
Quando isso queimou, isso cheirou como você
Mas quando isso queimou, pareceu muito comigo

Eu invejo o seu fracasso
Você nunca disse que tentou
Quando eu tive que perder o controle
Perder o controle, para realmente chorar

Agora, por tudo isso que eu sempre irei abusar
Por tudo isso que eu sempre irei ver
Por tudo isso que eu sempre irei arruinar
Você pode consertar com maquiagem.

Tudo isso pelo qual eu sempre irei me limitar
Tudo isso pelo qual eu sempre irei tentar
Tudo isso que eu sempre irei confiar
Você pode arrumar com maquiagem

Por tudo isso que eu sempre irei abusar
Por tudo isso que eu sempre irei ver
Por tudo isso que eu sempre irei arruinar
Você pode consertar com maquiagem.

Nenhum comentário: