Amor próprio [5]

*Sepulcros de Ódio*

Eu não gosto do seu jeito de tratar os outros
E ainda os chama de amigos
Nunca fazendo nada em troca
Não nada que não te interesse

O único nome pra isso não é amizade
O único nome pra isso é egoísmo
Você é egoísta!
Só vê o próprio umbigo!
E depois fica querendo algo em troca...

Eu cansei de ficar encobrindo você!
Cansei de apoiar e rir de você...
Sua piada perdeu a graça há tempos!
E eu nunca fui uma amiga pra você...

Eu não chamo isso de amizade
Eu chamo isso de egoísmo!
Você é um egoísta!
Que só vê o seu umbigo!
E depois pede de volta em troca...

Foda-se
Não vou perder
Meu tempo...
Foda-se
Não vou ouvir
Você...

Plante seu jardim para atrair as borboletas
Tome cuidado para não atrair as erradas
Cave um buraco onde você vai repousar depois
Cave um buraco e se enterre lá dentro
Mate uma cobra com uma madeira
Instigue a serpente com a maçã
O lobo disfarçado, disfarçado de cordeiro
E o cordeiro depois, assado no espeto...

- - -

*Sem Um Braço*

as telas me prendem aqui dentro
elas me cortam, me mutilam
elas me prendem e me sujam
vamos lá o que é pecado?
me escute...
isso não existe
o amor é um pecado
sim
o amor é um pecado

- - -


*Sem Título 2*

queria poder
fazer alguma coisa
queria poder
ir atrás de você
mas as amarras
não deixam
elas apertam
meus pulsos
eu estou aqui presa...

você vai voltar
quando eu estiver aqui?

as mãos laçadas
me esperando
depois da chuva
de cacos de vidro

- - -

*Sem Título*

Eu quero ter o meu prêmio
Suas palavras dentro de uma caixa
Eu quero poder visitar sempre
Meus sonhos, desejos e ilusões
A minha liberdade de não ter necessidades
Nem as minhas preocupações
Cabeças vazias, dinheiro, lazer
O ódio que sinto
Pra tantos eu minto pra esquecer
Pessoas arrogantes, egoístas e egocêntricas
Aprendizados complicados pra vida toda
Lembranças tristes em minha mente
Opção, escolha, liberdade, eu preciso
Sua voz - Um pecado, um desejo
Algo que é impossível ouvir
Eu queria tudo o que eu queria
A vida é tão difícil
As coisas vão mudar
Eu quero que as coisas mudem
Eu quero mudar as coisas
Flores na janela...

- - -

*Sem Repugnância*

Quando você acha que tem alguma chance
Mas você caiu em um abismo
E tudo o que vê é um escuro

E eu me sinto um estorvo
Na vida de todo mundo
Isso parece repetitivo e chato
Então cale minha boca e me mande pra casa

Quando você acha que tudo mudou
E as crianças te escutam
E te dão doce, pra você se entregar
Ser alguém

E eu me sinto um estorvo
Como uma pedra no caminho
Todas as pessoas que eu caçoei
Estão se encarnando em mim
E me deixando mil vezes mais insuportável
Como a dor que sinto
A dor da minha solidão perpétua

E é assim
A fada roubou seu doce
E eu ainda ri
Porque não podia chorar
E você me cortou
Eu ainda ri
Porque não podia chorar
E você me matou
É a minha angústia não é?
Eu adoro falsas esperanças
E eu repito as mesmas frases
E eu enjôo suas cabeças
E vocês espalham mensagens de mim
É a minha angústia não é
Porque...
Eu simplesmente sou um estorvo

- - -


*Sem Pudor*

outro dia
talvez outro erro
tentamos nos livrar destas correntes
não sei se é um erro eu estar aqui
não sei se é um erro eu existir
você é um erro
e eu sou seu vírus
(ainda não conseguimos nos livrar deles)
o que você queria que eu fosse?
o que você queria que eu fosse?
eu sempre minto pra mim mesma
"o vazio de não pensar é o vazio de não existir"...
(todo mundo sabe)
morrendo de ciúmes, morrendo de inveja
se não fosse mais um dia
não estaríamos mais presos pelas amarras
pois é o que te mantém ainda vivo
"o vazio de não pensar é o vazio de não existir"...

Nenhum comentário: