Amor próprio [4]

*Shy*

Estorvo
Lateja
Estorvo
Não olhe pra mim
Ou explodo
Não olhe pra mim

O amor é uma régua
Milimétrica
Quebrada em pedaços
Pelas minhas mãos gélidas
Estou morta

Estorvo
Lateja
Estorvo
Não olhe pra mim
Ou explodo
Não olhe pra mim

Você não tem esse direito
Quem te permitiu
Roubar o coração e ir embora?
Quem te permitiu
Fingir que não estou aqui?

Estorvo
Lateja
Estorvo
Não olhe pra mim
Ou explodo
Não olhe pra mim

O que eu sou pra você
Você não é pra mim
Ainda não sou ninguém
Ainda preciso que precise
De mim - sua necessidade.

Estorvo
Lateja
Estorvo
Não olhe pra mim
Ou explodo
Não olhe pra mim

Ela me manda e-mails
Eu a mando cartas
Ela chora ao telefone
E eu sou um abridor-de-latas
Eu sou um estorvo...
Pra meus amigos
Pra minha família
Pra mim mesma

- - -

*Shiver*

nada pra me fazer esquecer você de alguma forma
as flores cobrem o buraco ainda descoberto pela terra
uma caixa de madeira
nada pra me fazer lembrar que você fez tudo por mim
e eu não pude retroceder, pois não sentia
talvez as estrelas possam cair
e agora não é você, é ela...

ela voltou
trazendo rosas mortas
as portas se abrem
as portas se fecham
e mais uma vez há lágrimas
quando eu faltar
e você ver que não estou lá
as portas se abrem
as portas se trancam
e mais uma vez há lágrimas

eu só queria
alguém
quem eu gostasse também
e que gostasse de mim
que me conhecesse
(por dentro)

- - -

*Shit*

Ela cortou os meus pulsos e me crucificou
Apenas porque eu sentia
Eu simplesmente constatei
Que você não era quem eu queria

Você tem nojo?
Mas não é a mesma droga?

Ela sentiu o pesadelo
E tentou realizar meu desejo
Você queimou minhas drogas, riu da minha cara
E tem nojo de tudo o que eu vejo

Você tem nojo?
Mas não é a mesma droga?

A droga que você rejeitou
Essa droga era eu...

- - -

*Seu Pai Pode Estar Sóbrio*

Me ignore, me conquiste
Você não pode invadir, você consegue sentir?
Me atenda, eu preciso
Você é o remédio que não posso comprar

Com esse dinheiro sujo

Seu pai pode estar sóbrio, mas...
Eu arranquei meus olhos
Quem disse que você tem que entender?

Seu pai pode estar sóbrio, mas...
Eu escondo o que sinto, sabia?
Na minha máscara de lágrimas

(Eu abro um sorriso... de sangue)

- - -

*Ser Imperfeito*

O meu maior medo não é perder a cabeça
O desânimo me acompanha
Antes que eu adoeça
Meu maior medo é perder você
E meu medo de te perder
Consome em seu maior medo
Eu me aborreço
Afago o gosto amargo da derrota
Simples fardos enfeitados de rosas
Eu não sei o que pensar
E muito menos o que sentir
Pra que está lendo uma coisa
(Tudo isso é inútil)
Minta, minta, minta, minta, minta
Pra fazer efeito
Faça enquanto pode (SER IMPERFEITO)

Nenhum comentário: